Site oficial da prefeitura de Petrolina deve ficar fora do ar até novembro

por Carlos Britto // 13 de julho de 2012 às 17:20

Depois de vários dias fora do ar, a página eletrônica oficial da Prefeitura de Petrolina recebeu hoje (13) uma postagem explicando o motivo da retirada do conteúdo. De acordo com a mensagem, um artigo da  legislação eleitoral impede permanência do site, que deve voltar ao normal no próximo mês de novembro.

Apesar dessa justificativa ser a mesma alegada pela Prefeitura de Juazeiro, até agora nenhuma informação a respeito foi postado.

Site oficial da prefeitura de Petrolina deve ficar fora do ar até novembro

  1. FabioPorto disse:

    Se fosse assim, toda eleição para presidente e governador os sites estaduais e federais oficiais ficariam fora do ar, causando inúmeros transtornos. É muita incompetência e falta de zelo pela coisa pública, pois com certeza não podem ficar im dia sequer sem postar alguma pseudo ação do atual prefeito. Hoje mesm o minha tia ficou das 14:00 até às 17:00 esperando um médico na AME da Areira Branca e não foi atendida. O povo tem o governo que merece.

    1. Naja disse:

      Se eu tiver errada me corrija, você não é do partido do vice de Odacy?

      1. Denise Amaro Patricio disse:

        Ja basta ter que aturar a campanha de Julio Lossio o tempo todo em tudo q ele faz, até um beijo q da na esposa ele publica. O que ele faz não passa da obrigação, deveria fazer melhor. Fico indignada que tudo q ele faz, tem que fazer festa, publicar em todo lugar, isso é o que? e Ao meu Caro Fabio, concordo com vc em tudo, sem uma virgula a menos. Com o site fora do ar causara transtorno sim, mas transtorno maior que passamos com esse tal Julio Lossio impossível e o que fico ainda mais chocada é que tem muitos q o defende com unhas e dentes, mas fazer o que, se tem gosto pra tudo, até pra merda.

        1. simone disse:

          querida denise vc fala q esse tal de julio lossio e vc e o eu acho q nao dee passar de uma senhora dona de casa mixiriqueira ele ta fazendo muita coisa boa em petrolina realmente ate os beijos q da na esposa ele pulblica sabe porq ele e pulblico

  2. Detetive secreto disse:

    Mais injusto eu acho é programa de rádio como o de um secretário do prefeito que entrevista sempre pessoas ligadas ao governo municipal para falar sobre as realizações do prefeito, numa acintosa propaganda eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *