Sistema Fiepe recebe até amanhã currículos para vagas de emprego e estágio em Petrolina

0
Foto: divulgação

O Sistema Fiepe está recebendo currículos até esta quinta-feira (25) para ocupar uma vaga de instrutor na área de eletrotécnica no Senai e outra para estagiário na área de administração na Fiepe. Os candidatos à vaga de emprego como instrutor de Educação Básica II nas áreas de Eletrotécnica/Eletroeletrônica deverão comprovar formação de curso superior completo em Engenharia Elétrica, mais Licenciatura na área de ensino ou curso superior completo em Engenharia Elétrica, mais curso de pós-graduação lato sensu, de caráter pedagógico, sendo o trabalho de conclusão de curso, preferencialmente, projeto de intervenção relativo à prática docente ou curso superior completo em Engenharia Elétrica.

Também é necessária a conclusão de uma segunda licenciatura, diversa do curso de graduação vinculada a área de ensino ou curso superior completo em Engenharia Elétrica, além de certificado de mais de 10 anos de efetivo exercício como professor da Educação Profissional, no âmbito da Rede Certific ou curso técnico em Eletrotécnica ou áreas afins, mais Licenciatura na área de ensino.

Entre as atividades do instrutor na área Eletrotécnica serão solicitadas do profissional aptidão para ministrar aulas teóricas e práticas na área de Eletroeletrônica e desenvolvimento do processo de Ensino, viabilizando a consecução dos objetivos educacionais e competência profissionais previstos no planejamento didático, avaliação da aprendizagem dos educandos através da preparação, aplicação e correção de instrumentos de avaliação, registro e acompanhamento de resultados.

O Sistema Fiepe também solicita deste profissional que tenha conhecimentos nas seguintes áreas: eletricidade básica, máquinas elétricas, comandos eletroeletrônicos; inversores de frequência; soft-starters; controladores lógicos programáveis; instalação, manutenção e projetos em instalações elétricas prediais, industriais e Sistemas Eletrônicos de Potência (SEPs); NR-10 Básico; e NR-10 complementar. O candidato deverá ainda comprovar experiência mínima de seis meses na área de atuação ou compatível, além de ter disponibilidade para viagem. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico do Senai, no link “Trabalhe conosco”.

Estágio

Para ocupar a vaga de estagiário o candidato deverá estar cursando Administração a partir do 4º ou 5º período. Suas principais atividades serão de auxílio na triagem de currículos, apoio nos processos seletivos, auxiliar na alimentação dos sistemas, na elaboração de relatórios e na alimentação de planilhas em Excel, dos sistemas e serviços gráficos, além de ajudar no atendimento ao público e nas demais atividades administrativas de apoio às diversas áreas da instituição coletando dados e informações com o objetivo de assistir o desenvolvimento diário das tarefas. A jornada é das 10h às 13h e das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Fiepe, no link “Trabalhe Conosco”. (Fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome