Sistema Fecomércio PE e Sindilojas Petrolina doam EPIs para o Hospital Dom Tomás

0
Foto: Ascom

O Hospital Dom Tomás (Apami) de Petrolina recebeu nesta quarta-feira (20) um total de 400 protetores faciais e 300 máscaras de tecido doados através de uma ação solidária da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Sistema Fecomércio), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas).  

A entrega foi oficializada pelo presidente do Sindilojas e também vice-presidente para o Comércio Varejista da Fecomércio PE, Joaquim de Castro, e o 2º secretário do Sindilojas, Sebastião Costa. A administradora do Hospital Dom Tomás, Jussiane Cavalcanti, recebeu o material em nome da instituição e agradeceu a iniciativa.

Durante o dia de hoje em todo o Estado de Pernambuco, o sistema Fecomércio/Sesc/Senac está realizando a entrega de equipamentos de proteção individual para secretarias de Saúde, hospitais e comércio. O objetivo é reforçar a luta contra a Covid-19 e disponibilizar material de proteção para os profissionais que não podem ficar em isolamento e lidam diretamente com o público. A ação representa um investimento de mais de R$ 150 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome