Sintrab-Saúde pressiona Prefeitura de Juazeiro por melhorias para servidores

0

Um dia depois de uma reunião entre o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e representantes de alguns sindicatos e associações de servidores municipais, na qual foi firmado o percentual de reajuste salarial dos servidores para o ano de 2018, foi a vez do Sintrab-Saúde – um dos sindicatos que não estiveram na reunião de segunda-feira (26) – se reunir com a secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro. Na oportunidade, ontem (27), os servidores pressionaram a gestora por algumas demandas a exemplo do pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e do incentivo aos agentes de endemias.

Para Fabíola Ribeiro, o momento de aproximação com o servidor é sempre positivo. Ela se dez aberta ao diálogo com a classe. “Estamos aqui para ouvir as demandas e buscar um ponto de equilíbrio para que possamos levar a cada dia mais qualidade no atendimento e reconhecimento de cada profissional que se dedica em sua atividade diária. Solicitamos ao Sintrab a oficialização dos pedidos para que assim possamos buscar um ponto equilíbrio”, explicou.

Os questionamentos apresentados pelos profissionais em acordo com o sindicato foram inúmeros e a presidente do Sinstrab-Saúde afirma ver na gestão uma abertura para tentar solucionar os problemas. “A secretária está solícita na resolução dos entraves. A busca pelo sindicato é a lei do retorno: enviarmos nossas solicitações e sermos ouvidos. Acredito na resolução dos questionamentos apresentados e que estaremos enviando por documento a Secretaria de Saúde”, pontuou a presidente do Sintrab, Telma Marineide. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + 16 =