Sindsemp realizará live para debater sobre o precatório do Fundef de Petrolina

0

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) irá realizar na tarde desta quarta-feira (7), às 15h, uma live para discutir o processo do precatório no município. O evento será mediado pelo presidente do Sindsemp, Walber Lins, e pela professora e vice-presidente do Sindsemp, Inês Souza.

A live vai discutir o andamento do processo das verbas indenizatórias do antigo Fundef, sob forma do precatório, que está tramitando no Supremo Tribunal Federal (STF). Além da derrubada do veto no Congresso, veio depois da aprovação do Projeto de Lei no Senado.

Como convidados, participarão do momento, o vereador Ruy Wanderley e a vereadora Maria Elena Alencar, ambos da Comissão de Educação da Câmara; além da ex-vereadora e coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), Cristina Costa, que acompanharam o processo enquanto legisladores da Casa Plínio Amorim. A live que irá discutir o processo do precatório do Fundef pode ser acompanhada pelo canal do Sindsemp no YouTube (‘Sindsemp Petrolina’).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × quatro =