Sindsemp mobiliza servidores na Casa Plínio Amorim para recusar proposta do Executivo que quer encerrar greve da categoria

5

sindsempOs servidores municipais de Petrolina estão neste momento, do lado de fora da Casa Plínio Amorim, ouvindo a presidente do Sindsemp, Léia Araújo, sobre a proposta apresentada pelo município sobre o reajuste salaria reivindicado pela categoria.

De acordo com lideranças da entidade, da forma como o projeto foi enviado à Casa o Sindsemp não aceitará.

 Entre os itens de maior divergência está o ‘pó de giz’, benefício já adquirido pelos servidores da educação e pelo qual a prefeitura sugeriu a retirada.

A categoria espera, ainda hoje, tratar do assunto com os vereadores da Casa.

5 COMENTÁRIOS

  1. O que o prefeito Júlio Lóssio está fazendo com nós servidores municipais é uma falta de respeito. Infelizmente, esse é o representante político escolhido pela grande maioria dos cidadões petrolinenses. O mesmo afirma não ter condições de reajustar os nossos salários bem como oferecer condições de trabalho.
    No entanto, mantém 3.000 contratados, dentre os quais os cargos comissionados recebem altos salários. Senhor prefeito! porque ao invés de cortar os direitos adquiridos pelos trabalhadores, a exemplo do pó de giz dos professores.
    O senhor vai às rádios divulgar quinze dias de festa no são joão, eu não estou interessada em festa, quero o reajuste do meu salário assim também como condições de trabalho!
    Porque você não demite a metade dos seus contratados e/ou diminui os seus salários? com certeza agindo assim poderá reajustar os nossos salários e oferecer condições de trabalho.

  2. Os SERVIDORES merecem RESPEITO!!!! Chega de tanta hipocrisia!!! Já está na hora de acionar os órgãos responsáveis para acabar com essas desfeitas com o dinheiro do povo. É uma vergonha o q presenciamos nos órgãos públicos de Petrolina. Aquela CÂMARA é um nojo de interesses próprios; a cada mandato fica pior…
    Paga-se tanto imposto, chega tanta verba federal, e ai? Não é a cidade que mais cresce? Q é tida como modelo? Há uma contradição mt grande. Se cresce corre mt dinheiro. E cd o dinheiro? Servidores abram os olhos. Façam cumprir a lei. Uso as palavras do secretário “é a legislação q temos q obedecer”. E então cd a legislação? Será q a legislação só vigora para as cobranças de trabalho? Q eu saiba não existe meia lei. Lei é Lei….CUMPRA-SE!!!!!!!!!!!

  3. É tão emocionante ler o projeto de lei em que o prefeito diz estar melhorando os salários dos professores, é tão lindo( pra não dizer trágico), e quando vamos para a ponta do lápis o aumento virou antônimo ! diminuiu! congelou! que pena que alguns funcionários se iludiram e que pena que todos tenham que pagar agora por isso! quem ele pensa que engana? com um projeto que é a cara dele, cheio de ironia, dá até pra rir( pra não chorar) estou revoltado! Que Deus abençoe esse homem( de verdade!) para que ele pare de fazer tanta maldade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome