Sindilojas reforça cobrança por melhorias no serviço dos Correios em Petrolina

0

antonio lira e joaquim de castro

Mais uma entidade em Petrolina reforça a cobrança por melhorias no serviço atualmente oferecido pelos Correios. Uma reunião promovida pelo presidente do Sindilojas, Joaquim Castro, e o diretor do Sindicato dos Funcionários dos Carteiros, Antonio Lira, na última quarta-feira (24), discutiu o assunto.

“Hoje uma grande quantidade de pessoas depende do bom funcionamento dos Correios em seus trabalhos. Vamos correr atrás dos nossos direitos e conclamar desde já os órgãos e autoridades competentes a tomarem as providências cabíveis”, comentou Joaquim.

Lira, por sua vez, reiterou o que já vem dizendo à imprensa local: a situação na qual se encontra os Correios em Petrolina é preocupante. “Temos uma grande demanda. Hoje são 30 carteiros que estão trabalhando, onde o desejável seria 70 funcionários para atender os 52 distritos. Outra problemática que precisa ser priorizada urgentemente é o recadastramento de CEP”, frisou.

Ao final, ficou acordada a elaboração de um manifesto que será encaminhado à direção dos Correios, ao Ministério Público e lideranças políticas locais. (foto/Ascom Sindilojas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome