Sindicato dos Servidores do INSS em Petrolina fará protesto contra reforma da Previdência

por Carlos Britto // 31 de maio de 2016 às 08:20

INSSO Sindicato dos Servidores da Previdência em Pernambuco (Sindisprev-PE) realizará um a ato público nesta terça (31), a partir das 9h30, no Centro de Petrolina. A categoria, que tem o apoio da Frente Brasil Popular, protestará contra a reforma da Previdência Social. A mobilização sairá da agência do INSS na cidade, na Rua Tobias Barreto.

“Dia após dia, o ilegítimo Governo Temer tem anunciado medidas contra direitos adquiridos pelos trabalhadores e trabalhadoras, depois de décadas de luta”, ressalta a nota da Frente Brasil Popular.

Assim como o Sindisprev, o movimento acredita que o ato de acabar com o Ministério da Previdência Social “é emblemático” quanto ao “desprezo” do presidente interino Michel Temer contra os trabalhadores do setor.

Sindicato dos Servidores do INSS em Petrolina fará protesto contra reforma da Previdência

  1. cristina disse:

    Temer! Foi a maior loucura Brasileira. Fora Já!

  2. O Biriteiro disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse pessoalzinho do INSS só viviam de greve no governo da assaltante de banco (Dilma) e agora defendem ela? HIPÓCRITAS!

  3. BARROS disse:

    Pouco se importam com o governo A ou B. Eles estão com medo de perder o ABONO DE PERMANÊNCIA que acabará com a nova reforma da Previdência. Muito deles já passaram do tempo de aposentar e só não saíram do cargo por causa do benefício.
    Muitas pessoas fazem concursos e não entram no serviço público por causa dessas benesses.
    Tá na hora de dar a vez!!!!

  4. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura disse:

    So os vagabundos do sindicato desesperados por perderem a boquinha do PT

  5. cristina disse:

    Ô único poblema é que eu pago 20, por centro de um salário minímo todo mês para eu poder me aposentar, já faz 30 anos de contribuição certo enquanto estes políticos se aposenta com idade de 48, anos de idade isso é Brasil mesmo, da pura corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários