Sindcom de Juazeiro faz alerta a comerciantes e consumidores sobre Black Friday em tempos de pandemia

0
Foto: Ascom Sindcom/divulgação

Aguardada todos os anos pelos consumidores, a Black Friday ajuda a aquecer a economia da região. No entanto a promoção mundial, que acontece nesta sexta-feira (27), exigirá mais cuidados neste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O alerta está sendo feito pelo Sindicato dos Comerciários de Juazeiro (Sindcom), que orienta os comerciantes a seguir o modelo dos decretos municipais, com entrada de no máximo dois clientes por vendedor, respeitando o distanciamento social de no mínimo 1,5m por pessoa.

Além disso, será formada uma fila de espera na porta das lojas com espaçamento de no mínimo um metro por pessoa, e o horário será estendido para que haja tempo hábil para o atendimento a todos os clientes“, frisou o presidente do Sindcom, Fábio César.

O Sindcom ainda enfatiza a importância de consumidores e lojistas em manter os cuidados com higiene e segurança contra a pandemia. Entre as medidas recomendadas estão o uso de máscara de proteção e higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão além daquelas já reforçadas pela entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome