Simepe confirma fiscalização para esta semana e divulga fotos do Hospital de Ensino da Univasf

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2014 às 07:00

[slider id=”hospital-de-ensino”]

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) divulgou ontem (5), em sua página no Facebook, fotos da situação caótica do Hospital de Ensino da Univasf. As imagens mostram lixo dentro da unidade de saúde e muitos pacientes nos corredores, sem acomodação adequada, com roupas e lençóis sujos.

Outra novidade divulgada pelo sindicato é que Conselho Regional dos Médicos de Pernambuco (Cremepe) realizará ainda esta semana a fiscalização no hospital, a pedido dos próprios médicos da unidade, que denunciam falta de medicamentos, equipamentos sucateados, além da superlotação nas áreas vermelha e amarela.

Na tarde desta quinta-feira (6), representantes das entidades médicas no estado falarão sobre o assunto em uma entrevista coletiva na sede do Simepe em Petrolina.

Simepe confirma fiscalização para esta semana e divulga fotos do Hospital de Ensino da Univasf

  1. Fran Ribeiro disse:

    Realmente, a situação do Hospital é caótica.
    Fiquei indignada e impressionada com o atendimento principalmente de algumas ” enfermeiras ou tecnicas” que atendem lá no hospital. Estive na sala azul, onde ficam os doentes com lesão mais simples, precisando de atendimento médico, onde fui prontamente atendida pelo médico, mas precisei realizar alguns exames no qual o médico solicitou mas as enfermeiras ficam fazendo pouco caso com as pessoas que se encontram por lá, e ficam colocando dificuldades. Sabemos que existem leitos disponíveis, mas ELAS ficam dizendo que não tem e deixam os pacientes nos corredores. Pacientes solicitam ajuda delas e fazem de conta que não tem ninguem. Ficam falando mal do hospital, dos médicos, dos assistentes sociais e tratando mal tambem as pessoas que se encontram por lá. Diretores, gestores, Assistentes Sociais, procurem saber quem são essas funcionárias que e punam as mesmas. Porque se elas não querem trabalhar, garanto que existem outras que gostariam de está nos lugares delas . FALO CITANDO ALGUMAS, POIS NEM TODAS AS ENFERMEIRAS AGEM ASSIM. Só Deus sabe e só ele irá retribiuir a elas o que fazem. 50% do mal atendimento a culpa é delas. Pode crer.

  2. JAMILY disse:

    AS FOTOGRAFIAS TINHAM QUE SER EXPOSTAS QUANDO A EQUIPE ESTIVESSE REANIMANDO PACIENTES, PROVIDENCIANDO AUTO ATENDIMENTO COM PACIENTES EM ESTADO GRAVE, E NAO ESSSAS DAS QUAIS ESTAR EXPOSTA ISSO SO MOSTRA QUE O HOSPITAL ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE ATENDENDO TODOS OS PACIENTES QUE SÃO REGULADOS E ÁS VEZES OUTRO QUE NEM SÃO, MAS MESMO ASSIM SÃO ATENDIDOS. NÃO DAR PARA FAZER UMA LIMPESA IMEDIATA SENDO QUE A PRIORIDADE É O PACIENTE E NÃO O CHÃO. VCS TIRARAM FOTOS FOI DE UMA SALA DE EMERGÊNCIA E QUE EU SAIBA LÁ A PRIORIDADE È O PACIENTE. A EQUIPE ESTÁ FAZENDO SUA PARTE E GARANTO QUE ASSIM QUE O PACIENTE É REGULAMENTE ATENDIDO NESTE SETOR LOGO O PESSOAL DA LIMPESA E ACIONADO. EU MESMA RECEBIR ATENDIMENTO NESTE SETOR E SOU TESTEMUNHA DISSO. A EQUIPE DE ENFERMAGEM E MÉDICOS QUE FAZEM O TRABALHO NO HOSPITAL DE TRAUMAS DE PETROLINA ESTÁ DE PARABÉNS, COTINUEM ASSIM PESSOAL POIS CRÍTICAS SEMPRE VÃO SURGIR, ELOGIOS SINCEROS IRÃO APARECERÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários