Silvio Costa rasga o verbo sobre ‘arrependimento’ de Paulo Câmara em impeachment de Dilma: “Cinismo sem precedentes”

26
Foto: Beto Queiroz/divulgação

Candidato a senador na chapa de Maurício Rands (PROS), Silvio Costa não ‘engoliu’ muito o arrependimento que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, disse ter sentido por apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.

É de um cinismo sem precedentes o governador dizer que está arrependido de ter apoiado o impeachment. Pernambuco inteiro sabe que ele e o prefeito (do Recife) Geraldo Julio mandaram os deputados federais do PSB e seus aliados votarem contra a presidente Dilma. Basta entrar nas redes sociais e ver o voto deles. Agora, num oportunismo ímpar, Paulo Câmara se diz apaixonado por Lula e Dilma. Tenta transformar o ódio, que sempre nutriu por Dilma e Lula, em paixão. Ele quer que o povo de Pernambuco acredite que ele virou ‘dilmista’ e ‘lulista‘”, cutucou.

Silvio afirmou que, para se aproveitar da força política do ex-presidente Lula, Paulo Câmara e o senador Humberto Costa (PT) “detonaram” a candidatura da vereadora Marília Arraes, na operação política “mais nojenta da história de Pernambuco”. “Ele pensa que, no próximo dia 7 de outubro, o povo de Pernambuco será avalista da chapa majoritária mais incoerente da história (Paulo Câmara/Jarbas Vasconcelos/Humberto Costa)”, frisou. O candidato a senador lembrou ainda que o atual governo é investigado pela Polícia Federal (PF) em sete operações da Lava-Jato.

26 COMENTÁRIOS

  1. Depois que esse ridículo “GUNVERNADÔ” gastou nosso dinheiro com jatinho para ir pedir a benção de um presidiário, mostrou sua total falta de caráter logo depois pedindo que a PM economisa-se combustível.
    Quer dizer, el pode gastar para ver marginal, más a PM não pode gastar para prender.

    • Canto vc e um destes órfã com dor de cotovelo.tdos vcs nordestinos, nunca tiveram um governo que mais fez pelo nordeste.todos oligarcas do nordeste e que governaram o Brasil só enriquecerá suas famílias e suas fazendas ,nada fizeram por vcs ou pelo nordeste.o nordeste sempre foi exportador de mão de obra para sulistas dormirem até tarde, enqto o povo nordestino madrugava para construir a riqueza p o sudeste.
      Canuto pare de de ser inergumeno e vamos votar em Lula, pois,esse marginal vale a pena

  2. O deputado Silvio Costa não é diferente nem melhor que o trio traíra do povo que ele ataca quando não nega ser defensor de Luís Jararaca da Silva-vulgo Lula e Dilma Anta Roussef…..dois psicopatas exploradores da miséria do povo.

  3. Interessante é que Ele só crítica o Paulo Câmara. Não vi em nenhum momento quer nesse texto ou na fala dele a desaprovação do PT, de Lula. Essa marmelada feita em Pernambuco é um retrato da política nacional.

    • Uma política de ocasiăo essa de Pernambuco! Que feio! Campanha do”nós contra eles” igual o Brasil num todo, ninguém se entende, nenhum candidato é confiável, todos com o rabo preso, pra mim não importa se meteu a mão em um real ou em um bilhão, todos mau caráter. E o povo dividido na iminência de se lascar novamente.
      ACORDA POVO! VAMOS RENOVAR! E afastar de vez os infiéis que colocaram o país nessa pindaiba desgraçada!

    • Talvez, só talvez, ela não tenha sido presa porque não foi condenada e não foi condenada, pasme, porque não responde a nenhum processo e, imagina vc, não responde a nenhum processo porque não cometeu nenhum fato típico, ilícito e culpável (crime). Mais uma informação para o quadrúpede: Dilma não recebe salário do Estado, assim como outros ex presidente não recebem. Ela tem os mesmos direitos do FHC, collor, Lula. Se o quadrúpede acha que isso configura crime, denuncia no MPF PR, certeza que eles arranjam um artigo do CP que só eles têm conhecimento para condená-la por algum “fato indeterminado”.

  4. Excelente político, corajoso, destemido, fiel e com virtude absolutamente ausente nesta classe: gratidão.
    Pernambuco foi contra tudo e todos o Estado mais beneficiado durante os governos Lula e Dilma. Talvez aí resida parte do ódio sulista e explique a perseguição do MORO e sua gangue.
    Pena que Silvio não seja do meu Estado, seria voto certíssimo.

  5. Silvio Costa, farinha do mesmo saco! Faz criticas pois precisa de um ponto de apoio pra mostrar serviço. Político profissional, fisiologista que a anos está pulando de mandato em mandato sem trazer nenhum benefício ao estado. Perdemos todos nós! #NÃO À REELEIÇÕES!

  6. Uma política de ocasiăo essa de Pernambuco! Que feio! Campanha do”nós contra eles” igual o Brasil num todo, ninguém se entende, nenhum candidato é confiável, todos com o rabo preso, pra mim não importa se meteu a mão em um real ou em um bilhão, todos mau caráter. E o povo dividido na iminência de se lascar novamente.
    ACORDA POVO! VAMOS RENOVAR! E afastar de vez os infiéis que colocaram o país nessa pindaiba desgraçada!

  7. Meu Deus até que ponto chegou a política pernambucana ,Brasileira o que vamos explicar de fato para nossos filhos quem vamos apresentar na política para servir de espelho tô procurando você brasileiro pode mim ajudar eu quero falar pra meus filhos da posição de governador senador e presidente o que eu digo ????????!!!!!

  8. Eu estou preocupado é com o fato do Brasil não ter cumprido uma determinação da ONU isso sim vai nos causar um prejuízo danado e desemprego são um bando de alouprado isso sim.

  9. Esse é tão fiel que é de um partido e o filho de outro. Faz campanha para Lula que apoia Câmara e o filho está no palanque de Armando Monteiro. Quem vencer para Sílvio Costa está ótimo…rsrsrsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome