Sicredi Vale do São Francisco começará a operar Pix em dez dias

0
Foto: divulgação

Um novo meio de pagamento instantâneo que vai permitir maior facilidade para transferir, pagar e receber, a qualquer horário ou dia da semana, sem limite para quantidade de transações. Este é o Pix, uma ferramenta desenvolvida pelo Banco Central (BC) que o Sicredi Vale do São Francisco vai disponibilizar aos seus associados a partir do próximo dia 16.

Eles poderão usar a solução completa, bastando vincular a conta Sicredi ao Pix, disponível 24 horas, todos os dias do ano, incluindo finais de semana e feriados. Para pessoa física, o serviço será de graça; para a jurídica, o custo é mais acessível em comparação aos outros serviços do gênero.

Segundo o diretor-executivo da cooperativa de crédito, Albérico Pena, basta apenas fazer o cadastro usando o CPF/CNPJ, e-mail, celular ou chave aleatória pelo aplicativo Sicredi, clicando em Menu > Pix. “O Pix vai proporcionar mais liberdade, segurança, praticidade e rapidez nos pagamentos e recebimentos”, garantiu, acrescentando ainda que a ferramenta vai permitir mais facilidade no fluxo de caixa, com recebimento de pagamentos na hora.

O diretor executivo adiantou ainda que desde o último dia 3/11 o Sicredi Vale do São Francisco vem realizando testes com a nova ferramenta junto ao BC, concluindo o período de operação restrita no próximo dia 15. “Acessem o nosso app, cadastrem o seu Pix e conheçam a grande praticidade da nova tecnologia“, reforçou. (Fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome