Jornalista e radialista Sibelle Fonseca interpretará canções de grandes nomes da MPB

0

SibelleA noite da próxima sexta-feira (23) promete ser inesquecível para os amantes da boa e velha MPB, mas também para a própria protagonista. O show ‘Sem Talvez’ terá a jornalista e radialista Sibelle Fonseca, que há dez anos estava fora dos palcos da cidade.

O evento  acontecerá a partir das 21h, no restaurante e pizzaria Cais do Porto, no tradicional bairro Angari, em Juazeiro (BA).

Nesse novo trabalho, Sibelle mostra toda a versatilidade mesclada a emoções, afinações, ritmos e técnicas na interpretação de canções de nomes como Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Ney Matogrosso e João Bosco.

O show, que tem direção musical de Roberto Possídio e direção artística de Alan Cleber, vai contar com as participações especiais de Paulo César de Andrade, Ananda Fonseca, Roberto Possídio, Alan Cleber e a banda Sóda Solta.

“Não gosto de rótulos. Nem na vida. Nem na música. Canto o que me emociona. O que sei que vai emocionar as pessoas. Como intérprete ousada, ouço uma música e fico imaginando como ficaria na minha voz, como seria aquela canção com outra batida. E aí cabem desde Pablo do Arrocha, canção que estamos fazendo com piano e sopro, à música de Carlinhos Brown“, adianta a cantora, que ganhou na década de 90 o Festival ‘Som das Margens do Sol’ como melhor intérprete com a canção ‘Quanto Tempo’, de Edésio Santos. (fonte/foto: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome