Sibelle Fonseca e Roberto Possidio movimentam o sábado com live musical

0

O ‘Vale Apresentar’, projeto de lives musicais que movimentou o último final de semana com um formidável encontro de Tico Seixas e Mariano Carvalho, volta à cena cultural de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) neste sábado (29), levando ao palco o talento e a arte de Sibelle Fonseca e Roberto Possidio no show ‘Noves Fora’. O convite irresistível começa às 20h numa live transmitida pelo YouTube/sincroniafilmes4k e vai contar ainda com algumas participações especiais em performances musicais e poéticas.

Sibelle Fonseca é jornalista e começou na noite fazendo voz e violão com Roberto Possidio, nos anos 80. Em 1990 ganhou o Troféu João Gilberto/ Festival Som da Margens do Sol, como Melhor Intérprete, com a canção “Quanto Tempo” de Edésio Santos.

Roberto Possidio participou de shows com Luiz Galvão, acompanhou artistas como Ivete Sangalo e tocou no Projeto Pôr do Sol, comandado por Carlinhos Brown, em Salvador, onde também dividiu o palco com Margarete Menezes, Xangai, Jackson Costa e Lazzo Matumbi.

O Vale Apresentar é uma realização da Sincronia Filmes com apoio da CLAS Comunicação e Marketing e patrocínio exclusivo da Agrovale. O projeto, apresentado pela jornalista e cantora Mirielle Cajuhy, reúne artistas regionais e convidados especiais em quatro lives, sempre aos sábados às 20h. Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a renda dos encontros será destinada aos artistas e técnicos de som e os alimentos arrecadados serão doados a entidades filantrópicas de Petrolina e Juazeiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome