Show dos poetas-cantadores João Sereno e Maviael Melo vai virar CD e DVD

0

impávidusOs poetas-cantadores João Sereno e Maviael Melo prometem um show memorável no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA), no próximo dia 3 de setembro, a partir das 21h. Intitulado de ‘Impávidus’, o espetáculo terá a participação especial do cantador e um dos mais consagrados intérpretes da música popular brasileira Xangai.

Agendado também para o dia 24 de setembro no Teatro Dona Amélia, em Petrolina, o encontro destes vizinhos de estados e irmãos de sons, contos, poesias e cordéis – um é de Juazeiro (BA) e o outro de Iguaraci (PE) -, vai apresentar ao público uma dúzia de canções inéditas.

Maviael vem com a musicalidade nordestina e os cuidados com a água, a terra, o planeta e o ser. Do outro lado, João também preserva as raízes, prometendo uma fusão de elementos nordestinos e universais com ritmos inovadores, dançantes e alegres. Tudo com o virtuosismo e a sensibilidade de uma parceria, que já foi gravada por nomes importantes da Música Popular Brasileira e ganhou muitos prêmios em diversos festivais.

Para encantar ainda mais o público, o espetáculo foi produzido e estruturado com um repertório dinâmico, na companhia dos músicos Silvano Jr. (bateria e percussão), Renan Mendes (sanfona), Ricardo Nunes (baixo e violão) e Edesio César (guitarra e violão).

Registro musical

Com um cenário que lembra o “destemor de seguir adiante”, ressignificando a palavra “Impávidus” no contexto da música brasileira, os cantadores contam com o apoio de empresas e órgãos da região para as duas apresentações, que resultarão na produção de um CD/DVD.

Com ingressos populares ao valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), o encontro, segundo Maviael Melo e João Sereno promete, “um espetáculo pautado na alegria de se fazer música e versos, cantando e sorrindo”. As reservas para o show e outras informações podem ser obtidas pelos contatos (74) 9966-9099 ou poetamavi@yahoo.com.br . (fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome