Humorista do ‘Agora é Tarde’ promete ‘nocaute’ no mau humor em espetáculo no Centro de Cultura João Gilberto

0

marceloInspirado em tipos comuns e fatos do cotidiano, o humorista Marcelo Mansfield protagoniza o stand-up comedy ‘Nocaute’, que será apresentado neste sábado (10), às 20h, no Centro de Cultura Ceciliano de Carvalho, em Senhor do Bonfim (BA), e no domingo (11) a partir das 20h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA).

Com temas cotidianos como política, viagens, programas de TV e sexo, ‘Nocaute’ envolve a plateia numa conversa sincera, entre ator e público que acabaram de se ‘conhecer’.

Mansfield relata que é difícil fazer humor, porque muitas vezes as pessoas estão cansadas, sem vontade rir, então é preciso conquistá-las. “É necessário ‘quebrar o gelo’, e o ‘Nocaute’ tem a característica de começar de leve, com uma conversinha, que vai fluindo, conquistando a plateia, e no final é uma explosão de risos”, diz.

O humorista acredita que o show é uma válvula de escape da tensão diária. “O espetáculo será um sucesso aqui na região. É um show de humor, bom para aliviar a tensão das últimas semanas, e relaxar um pouquinho. Vai ser bem engraçado”, diz Mansfield.

Depois dessa temporada de ‘Nocaute’, Mansfield planeja preparar um novo espetáculo – uma comédia ou um suspense -, mas ele afirma que não será um stand-up.

Os interessados em assistir ao espetáculo podem adquirir os ingressos nos pontos de venda, Portal SG e Restaurante Maria Bonita. Para mais informações é só entrar em contato pelos telefones (74) 9198-2750 / (74) 8838-1528.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome