Sete integrantes de quadrilha especializada em roubo de carros são presos em Juazeiro e um morre em confronto com a polícia

1

materiais-apreendidos-quadrilha-juazeiro
Uma operação conjunta da Cipe-Caatinga e da Rondesp Norte (companhias da Polícia Militar) terminou com a prisão de sete integrantes de uma quadrilha acusada de roubo de cargas e veículos, no bairro Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro (BA), ontem (15). De acordo com a Rondesp, durante a ação um integrante do grupo efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e o mataram. Ele foi identificado como Luciano Queiroz Passos. Ela era acusado de assaltar a casa do governador do Distrito Federal e estava com um revólver municiado. O acusado ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No interior da residência foram abordados e detidos Robert Christian Sampaio de Andrade, Ivan Rafael Oliveira Medrado, Moisés Reis da Luz, Paulo Alberto Aquino da Silva, Edinaldo Mendonça dos Santos, Emerson Samuel Reis Dias de Oliveira (acusado de participar do assassinado um policial militar do estado do Ceará), Luciano Ramos Santos (com mandado de prisão expedido na comarca de Conceição de Jacuípe -BA).

Os policiais encontraram no local três carros com sinais de adulteração e restrição de furto/roubo, uma motocicleta, duas pistolas, um revólver, munições, carregadores, ferramentas utilizadas para abrir chassis, placas de carros, celulares, cédulas de euro e dólar, além pouco mais de R$ 200 em espécie.

A equipe da Rondesp e da Cipe-Caatinga ainda se deslocou até a cidade de Casa Nova (norte baiano), onde localizou, numa área rural, peças de um caminhão em fase de desmanche. Na propriedade onde o veículo estava, foi encontrada uma cédula de identidade de Geraldo José de Sousa, nascido em 10/10/1967, natural de Conceição do Canindé (PI), que se evadiu do local. Os acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram autuados em flagrante. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome