Sessão-relâmpago na Câmara de Vereadores de Juazeiro aprova contas de Isaac

3

Plenário da CâmaraA Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou, na tarde desta quarta-feira (26), por 17 votos contra 3, as contas do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) referentes ao ano de 2011. O que mais chama a atenção é que a sessão foi marcada de última hora, no fim da manhã de hoje.

O presidente da Casa, Pedro Alcântara Filho (PR), se reuniu com os colegas da base governista no fim da sessão desta manhã e convocou os demais vereadores para outra sessão, às 15h, com o objetivo específico de votar as contas de Isaac.

A sessão da manhã de hoje seria a última deste semestre. Os vereadores ainda aprovaram, por unanimidade, a outorga de título de cidadão ao jurista e procurador da República, Dirley da Cunha Júnior, além do Projeto de Lei 2971/2013 – de autoria do vereador Tiano Felix – que institui a Semana do Bebê no município. (Foto: Ascom CMJ)

3 COMENTÁRIOS

  1. A cada dia que passa a cortina se abre para mostrar a verdadeira “peça” da qual os vereadores desse teatro denominado Câmara fazem parte! Quanta vergonha, Juazeiro!

  2. A lei de responsabilidade fiscal foi ferida nas contas do prefeito de juazeiro, e o TCM reprovou as contas do prefeito de juazeiro-Ba. Isso quer dizer que existe índice de corrupção nas contas do executivo. E infelizmente os vereadores em poucos minutos sem lê o relatório do tribunal, aprovam as contas de juazeiro-Ba.

    Queremos um país sem corrupção por que, em juazeiro os vereadores aceita a corrupção?

    Eleitores, se os seus vereadores votou a contra da lei de responsabilidade fiscal, onde o TCM rejeitou as contas, na próxima eleição não devemos mais permitir esse edis na vida publica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome