Sessão adiada na semana passada por falta de quórum gera mal estar entre governistas na Câmara de Juazeiro

0

Vereadores Juazeiro/Foto: Rinaldo LimaUm desencontro de informações gerou polêmica na sessão ordinária de terça-feira (14) na Câmara de Vereadores de Juazeiro. A questão foi a reunião da última quarta-feira (8), a qual não aconteceu por falta de quórum.

Na ocasião dois vereadores compareceram ao plenário: Zé Carlos Medeiros (PV), que assumiu a Mesa Diretora, e Bené Marques (PSDB). A informação de corredores era de que os parlamentares estariam participando da 5ª Conferência das Cidades, no Complexo Multieventos.

O vereador Caffé (PTC), que defende uma proposta de corte de salário dos parlamentares faltosos, justificou a ausência dizendo que teria sido comunicado pelo presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, Pedro Filho (PR), sobre a suspensão da sessão. Ele alegou que achava estranho o fato de o vereador Medeiros ter ido ao plenário, mesmo assim.

Ontem, porém, o presidente informou ,durante a sessão, que não suspendeu a reunião passada. Segundo Pedro Filho, se tivesse tomado tal decisão, seria através de um ato da Mesa Diretora. Tanto Pedro Filho quanto o vereador Caffé são da base governista e acabaram batendo cabeça, aumentando o desgaste em torno da questão perante a opinião pública. (De Rinaldo Lima/para o Blog)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome