Servidores públicos do Estado recebem salário de maio a partir desta segunda

por Carlos Britto // 25 de maio de 2009 às 13:27

dinheiro14Servidores públicos do Estado recebem salário de maio a partir desta segunda
Pagamento segue até a próxima sexta-feira (29); na segunda e terça-feira serão contemplados os servidores aposentados e pensionistas
Da Redação do pe360graus.com

O salário dos servidores públicos do Governo do Estado referente ao mês de maio começa a ser pago a partir desta segunda-feira (25). O pagamento prossegue até a próxima sexta-feira (29), conforme calendário divulgado pela Secretaria de Administração.

Nos dois primeiros dias (25 e 26) serão contemplados os servidores aposentados e pensionistas da Região Metropolitana e do interior. A remuneração dos servidores ativos será efetuada de quarta (27) a sexta-feira (29).

De acordo com a Secretaria de Administração, a folha de pagamento de maio totaliza aproximadamente R$ 382 milhões para 197 mil contracheques. Os servidores que recebem através de cartão salário eletrônico poderão sacar nos caixas-eletrônicos do Banco Real.

Confira o calendário:

Segunda-feira (25)
Servidores inativos dos órgãos/secretarias:
Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria Especial da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria Chefe da Assessoria Especial do Governador, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria Especial de Imprensa, Secretaria Especial Cultura, Secretaria Especial da Mulher, Secretaria Especial de Esportes, Secretaria Especial de Articulação Social, Secretaria Especial de Articulação Regional, Secretaria Especial de Juventude e Emprego, Controladoria Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Defensoria Pública), Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social (Polícia Civil), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Secretaria de Transportes, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos, Secretaria de Turismo, DER, DETELPE, FUNASE, FUNDARPE, UPE, FIDEM, CONDEPE, HEMOPE, ITEP e IRH.

Terça-feira (26)
Servidores inativos dos órgãos/secretarias:
Secretaria de Defesa Social (Corpo de Bombeiros e Polícia Militar), Secretaria de Educação/CPM, FEPPA, Pensões Especiais, Pensionistas de Prefeituras e Pensionistas.

Quarta-feira (27)
Servidores ativos dos órgãos/secretarias:
Secretaria de Educação/CPM

Quinta-feira (28)
Servidores ativos dos órgãos/secretarias:
Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria Especial da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria Chefe da Assessoria Especial do Governador, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Casa Civil, Secretaria Especial de Imprensa, Secretaria Especial de Cultura, Secretaria Especial da Mulher, Secretaria Especial de Esportes, Secretaria Especial de Articulação Social, Secretaria Especial de Articulação Regional, Secretaria Especial de Juventude e Emprego, Controladoria Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Secretaria de Transportes, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Defensoria Pública) e Secretaria da Fazenda.

Sexta-feira (29)
Servidores ativos dos órgãos/secretarias:
Secretaria de Defesa Social (Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Polícia Civil), Médicos Residentes, DER, DETELPE, FUNASE, FUNDARPE, FUNAPE, FACEPE, UPE, FIDEM, CONDEPE/AGPLPS, HEMOPE, ITEP, IPA, PERPART, CEHAB, EMPETUR, CPRH, AD/DIPER, ATI, Distrito Estadual de Fernando de Noronha e IRH (funcionários).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *