Servidores em educação da rede municipal de Afrânio (PE) lamentam desrespeito ao piso

por Carlos Britto // 26 de junho de 2013 às 10:00

educaçãoEm Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, os servidores em educação não andam nada satisfeitos com a administração municipal.

O problema, segundo informações repassadas ao Blog, diz respeito ao Piso Nacional da categoria, que estaria sendo desrespeitado pela prefeitura devido a constantes atrasos desde o início do ano.

O espaço está reservado ao município para os devidos esclarecimentos.

Servidores em educação da rede municipal de Afrânio (PE) lamentam desrespeito ao piso

  1. sandra santos disse:

    Era o que esperava da prefeita, não pagar bem aos funcionários.Não só os professores sofrem com um salário de miséria,quase todos os funcionários, é porque quando ela assumiu a prefeitura aumentou logo o salário dos diretores das escolas e coordenadores. Por que será?

  2. alice disse:

    UM ABSURDO!
    ESPERO QUE O POVO INTELIGENTE DA REGIAO NAO VOTEM EM ADALBERTO .
    AFINAL QUEM MANDA EM TUDO LÁ EM AFRANIO É O DEPUTADO.
    PÉSSIMO DEPUTADO

    1. Sacomé-né disse:

      Cara Alice, todo mundo já sabia que o “dono do mundo ” iria fazer isso; foi assim com o ex-prefeito Carlinhos, onde só teria o nome de prefeito, mas não teria autonomia para fazer nada sem sua autorização. Com o primo foi assim, imagine com sua mulher, que faz uma nova modalidade de administração, chamada de ead ou online. Ela somente vem à cidade quando o deputado pode vir

  3. Sacomé-né disse:

    E o pior é que o povo pensa que está tudo às mil maravilhas. Agora nos festejos era obra daqui, poço ali, buraco acolá; compra de carros. No entanto, a saúde e a educação está péssima a situação. Alguns médicos que marcam e não vêm, outros que só receitam diclofenaco e paracetamol. Foi cancelado os jogos escolares e o campeonato de futebol, porque era muita despesa para prefeitura; deixando o jovem sem ter ocupação e pensando em coisas fúteis. Sem falar do salário dos servidores em educação, que têm até vergonha de falar quanto ganham, sendo motivo de piadas para pessoas de outros lugares.

  4. Geraldo Santos disse:

    Gente, aprendam a votar, coronelismo não existe mais. Derrubem esse regime autoritário que existe na cidade. O povo precisa acordar, o momento é esse!!!!!!

  5. Paula disse:

    Todos sabem a situação em que o ex prefeito deixou a cidade, não novidade nenhuma O piso ainda esta no prazo para pagamento, Dormentes ainda não regularizou, vai pagar no final do mês. De uma coisa sejamos justos, Adalberto em todos os seus mandatos nunca deixou funcionários com décimo terceiro sem pagar , e são efetivo viu, funcionários e professores no SPC e SERASA porque descontou os consignados da caixa e não repassou o dinheiro. É melhor nem entrar em detalhe que a sujeira é grande, em vez de esculhambarem, vamos pedir uma explicação que eu sei que tem.

    1. Sacomé-né disse:

      NADA A V !! O deputado sempre fala que sempre cai dinheiro na conta da Prefeitura. Será que nos meses de Janeiro, fevereiro, que não teve aula, não entrou dinheiro na conta !? Agora, enche a todas as repartições de pessoas que, muitas vezes nem têm capacidade de exercer tal função, em troca de votos, com 2 e 3 salários. E não sobra dinheiro para pagar o aumento de 5 % para os professores. Na Prefeitura, você não consegue ao menos andar sem esbarrar em algum funcionário passeando ou vendendo perfumes ou pedidos de revista.

  6. Sacomé-né disse:

    QUE PISO NACIONAL !? Não estão sendo já pisados ?! Querem mais o quê ? Kkkk…

  7. Sacomé-né disse:

    O que eles podem alegar todo mundo já sabe. Encheram a Prefeitura de pessoas que, muitas vezes nem têm capacidade de exercer tal função, em troca de votos, com 2 e 3 salários. E não sobra dinheiro para pagar o aumento de 5 % para os professores.

  8. Renata disse:

    Gente, gostaria que vcs conhecessem a realidade de outros municípios além de Afrânio, então vcs saberiam elogiar a prefeita Lúcia Mariano e ao deputado Adalberto Cavalcanti pelo apoio e os serviços prestados a este município, eles estão de parabéns pela administração. Só peço, para que atentem seus secretários, pois sei que em mts decisões precisam ser mais ágeis.

    1. Sacomé-né disse:

      TÁ MAMANDO DA PREFEITURA TAMBÉM NÉ !?

  9. rafaela disse:

    hummmmmmmmmmm………… a prefeita nem mora na cidade, so vem na cidade quando morre
    alguem. nós estamos esperando o que???????????????????

  10. JOSÉ RODRIGUES COELHO disse:

    É uma vergonha, o que este deputado está fazendo, querendo engrandecer as nossas custas.
    colocaram uma grande quantidade de funcionário com contrato sem precisão, no qual muitos não fazem nada, pois não tem mesmo o que fazer!
    Rola uns boatos por ai que eles vão pagar o piso, mas não vão dar o retroativo de janeiro até agora. TEM SIM QUE PAGAR O RETROATIVO COMPRETO, pois se não pagar teremos que denunciar pois isto é desviu de dinheiro. O dinheiro veio porque não pagam.
    VAMOS ATÉ PARAR, FAZER MOVIMENTOS E MOSTRAR PARA A COMUNIDADE DE AFRÂNIO QUE SÃO ESSES QUE JULGAM SEREM TÃO BONS.

  11. JOSÉ RODRIGUES COELHO disse:

    Fico envergonhado em ver a frase nos carros da prefeitura com o seguinte lema: ” O POVO SE ALEGRA QUANDO O JUSTO GOVERNA”. Quem é justo neste mundo a não ser DEUS? Para mim ele não passa de um picareta enganador.
    Vejo que lá em Dormentes o povo luta por salário enqunto aqui em Afrânio lutaram na última campanha por cargos.
    Acordem gente pois esta administração é pessima.
    Cadê a sobra do ano passado que até agora não distribuiu para os professores?
    Tem um monte de puxa saco que fala que as escolas estão cuidadas, com cadeiras novas, pintatinhas que é o que eles mesmo fazer, e como sabem pintar…só pintar. Oque enche a minha barriga e da minha familia é salário e não escolas pintadinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.