Servidores de Petrolina lotam mais uma sessão da Casa Plínio Amorim

7

fotoA sessão ordinária desta terça-feira (28) na Casa Plínio Amorim começou há poucos minutos e novamente promete ser acalorada com a presença dos servidores municipais.

Com faixas de protesto espalhadas a parte de fora da Casa, eles lotam o plenário para acompanhar o projeto de lei do Executivo que reajusta os salários da categoria.

A sessão já começou com uma outra polêmica acerca de um  veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ao projeto de lei do Legislativo, o qual revoga a Lei 1.735/05 e atribui responsabilidade ao município sobre um novo conselho municipal, o de Política sobre Drogas. Mais detalhes pelas próximas horas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Não acho que seja caso de reeleição ou não, o que acho que foi mais incompetência dos demais concorrentes, entretanto o que vemos é um descaso com a educação, saúde, etc. As prioridades dos governos é tornar as pessoas burras, alienadas, sem nenhuma condição de saber escolher seus governantes, e o pior é que se colocar em uma balança cada um é pior que o outro!

  2. quem vai sai é vcs q votaram em julio lossio agora aguente kkkkk.agora os vereadores sao culpado.vcs tiveram foi sorte do presidente reuni com os colegas p rever as reivindicaçoes de vcs.a presidente de vcs é q n passava as informaçoes direita,ela sabia de tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome