Servidores da educação de Juazeiro questionam atraso dos salários e prefeitura responde

1
Foto: Ascom PMJ

Alguns servidores da rede municipal da educação de Juazeiro (BA) disseram que estão há mais de um mês sem receber salários e que algumas pessoas foram pagas e outras não. Em nota enviado ao Blog, a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) declarou que está cumprindo com todas as obrigações legais referentes à folha de pagamento dos funcionários, e informou que todos os contratos administrativos vigentes dentro da legalidade, tiveram seus respectivos pagamentos efetuados.

A Seduc orientou ainda que em caso de dúvida, o servidor procure a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), preferencialmente, através do telefone 3611- 3691, ou ainda, através do e-mail seduc.rh.juazeiro.ba@gmail.com. O horário de funcionamento do setor é das 8h às 14h.

1 COMENTÁRIO

  1. Pense em uma mentira é esse pagamento. Deveriam valorizar os profissionais que tanto contribuem com a educação do município de Juazeiro. Falta de empatia, humanidade com mães e pais de famílias. PAGUEM OS SALÁRIOS DO MÊS DE FEVEREIRO DOS FUNCIONÁRIOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 − doze =