Servidor municipal reclama de atendimento na Caixa Econômica

por Carlos Britto // 13 de julho de 2012 às 10:23

O servidor público municipal Tadeu plínio Amorim não escondeu a indignação com o atendimento ao público na Caixa Econômica Federal, localizada no River Shopping em Petrolina. Segundo ele, mesmo tendo chegado 10 minutos antes das 16h, horário de fechamento da agência, os funcionários se recusaram a atendê-lo. “Cheguei pouco antes de fechar a agência, mas mesmo assim a funcionária me disse que não poderia ser atendido, porque existia um limite de atendimento para servidores municipais que já estava excedido,” conta.

A justificativa da agência, segundo Tadeu, é que o banco responsável pelas contas dos servidores municipais distribui apenas 40 fichas por dia para esse tipo de atendimento. “Essa é uma grande incoerência ,somos mais de sete mil servidores com um limite diário de 40 atendimentos. É é um absurdo, se o banco não pode atender a demanda então deve ser substituído, mas não é justo que os servidores sejam tratados com tamanho descaso, chegando dentro do horário de expediente do banco e tenham que voltar para casa sem atendimento,” reclama.

O Blog está tentando insistentemente falar com alguém na agência citada, mas até agora ninguém atendeu. Vamos continuar tentando.

Servidor municipal reclama de atendimento na Caixa Econômica

  1. Maria disse:

    Este é o pior órgão do governo. Atendimento péssimo, estrutura demasiado pequena e desorganização medonha. A sensação dentro da agência é de sufocamento. Desumano!

  2. Roberta disse:

    Você no mínimo deveria fazer seu trabalho de forma digna Tadeu Plínio, e deveria saber que da mesma forma que existe um limite de senha para os Servidores Municipais, existe também para qualquer outro tipo de atendimento.
    Salientando que em algumas falhas existe na Caixa Econômica Federal, principalmente o próprio sistema que apresenta constantemente problemas, e prejudica não somente os servidores, mas todos que fazem uso dos seus serviços.

    1. Clientes disse:

      Advertência de Roberta, declara a falta de qualidade no atendimento. ela cita que os cliente correntista normal estão sofrendo a mesma situação. Fala do SISTEMA que apresenta FALHAS, enfim o que se precisa e uma capacitação de HUMANIZAÇÃO do RH da Caixa aqui em Petrolina. Roberta se tu es funcionaria cobrar isso da Gerencia Geral da Caixa por que Tadeu ta fazendo isso na denuncia. Como Cliente e o que eu vejo que os estão sendo usando Estagiário e as terceirizações dos serviços, por que alguns servidores efetivo não veste a camisa da instituição.

  3. clientes disse:

    Essa demanda de atendimento ruim já existe denuncia no Prodecon Local, pelo o não cumprimento da lei dos 15 minutos. Tadeu estar certo em denunciar com servidor, pois alguns clientes. calam-se.

  4. DETINHA disse:

    É HORRIVEL UMA AGÊNCIA DE JUAZEIRO NÃO DESBLOQUEIA UM CARTÃO SE A AGÊNCIA DO USUARIO FOR DE PETROLINHA. GENTE ISTO É UM ABSURDO NA TECNOLOGIA DE HOJE NINGUEM MERECE.

  5. MÁRCIO disse:

    ESSE ANO ENTROU EM VIGOR UMA LEI EM QUE SERVIDOR PUBLICO PODE ESCOLHER O BANCO DE SUA PREFERENCIA PARA RECEBER SEUS PROVENTOS.SUGIRO AO BLOG Q FASSA UMA MATÉRIA SOBRE ESSA LEI.

  6. mary disse:

    atendimento da caixa nota zeroooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  7. Professor de português disse:

    Sugiro ao blog indicar professores de gramática aos nossos queridos leitores. :)

    1. Atendimento. disse:

      Eita agora, tem Professor de Português na parada. Sugestão ao Nobre Professor(a) vai a SITE: MEC e pede para corrigir as redações deste ano. lar e que seu lugar, …………..kkkkkkkkkkk

      1. povão disse:

        Parece que as pessoas não sabem mais escrever correto. Tenho angústia ao fazer leituras dos comentários nos blogs. Erros de acentuação até são aceitos, mas, erros grosseiros. “Me poupe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *