Servidor da Prefeitura de Petrolina foi morto por causa de um par de tênis, diz esposa; prefeitura emite nota de pesar

6
(Foto: Reprodução)

A reportagem do Blog levantou novos detalhes sobre o brutal assassinato do servidor da Prefeitura de Petrolina, Marcos César Zefino de Souza, ocorrido neste sábado (2). Segundo a esposa da vítima, o autor do crime provavelmente matou Marcos para lhe roubar um par de tênis, durante uma caminhada matinal.

Esse detalhe foi repassado ao Blog pelo líder comunitário e presidente da Central Única de Bairros (Cubape), Pedro Caldas. A Polícia Civil (PC) já está investigando o latrocínio (roubo seguido de morte), mas também já é quase certo de que o servidor tenha sido morto a pedradas.

O corpo de Marcos foi encontrado nesta manhã, perto de um posto de combustíveis nas imediações do Loteamento Jatobá, e não no Idalino Bezerra, como havia sido informado anteriormente. Ele exercia o cargo de motorista há mais de 25 anos.

Por meio de nota de pesar, a prefeitura lamentou profundamente o fato e manifestou solidariedade à família do servidor. “A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do servidor Marcos César Zefino de Souza, na manhã deste sábado (2), após ser vítima de um crime hediondo. ‘Marcão’, como era carinhosamente chamado pelos colegas, trabalhou na Prefeitura de Petrolina por mais de 25 anos como motorista, contribuindo com o funcionalismo público. Atualmente, o servidor fazia o transporte social da Secretaria de Saúde. Em tempo, a prefeitura, e em especial a Secretaria de Saúde,  presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável”, diz a nota.

6 COMENTÁRIOS

  1. Corro frequentemente na Cardoso de Sa e ficava assustada com a falta de policiamento e os ciclistas velozes que quase atropelam os pedestres, idosos em sua maioria. Cabe melhora urgente nesses aspectos ou a orla nova perde o sentido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome