Serviços de zeladoria do Distrito Industrial de Petrolina é de responsabilidade do Governo do Estado, diz Prefeitura

6
Foto: arquivo/Blog do Carlos Britto

Após reclamações de moradores sobre a grande quantidade de entulho na estrada entre o Distrito Industrial de Petrolina e o Bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) disse que a responsabilidade pela zeladoria da área é do Governo do Estado.

Acompanhe:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que a responsabilidade sobre os serviços de zeladoria do Distrito Industrial de Petrolina é da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). De acordo com o próprio site, a instituição é responsável pela administração de 27 distritos industriais em todo o Estado de Pernambuco.

Em cada um deles, fornece a infraestrutura necessária para a implantação de fábricas que geram emprego e desenvolvimento para os pernambucanos. Mesmo assim, a Prefeitura não se exime de contribuir com as empresas instaladas no local, uma vez que já atua no fornecimento de serviços como iluminação pública, poda de árvores, tapa-buraco e segurança através da Guarda Civil Municipal.

Ascom/SEDURBS

(foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas eu entendo que o gestor de uma cidade tem de fazer por toda cidade como um todo, não deve apontar que “aquilo não é comigo”, é com governo estadual, federal…, então que se faça convenio com os governos, Limpeza é com o gestor da cidade, o prefeito!!!!!

    • …E avisar para esses babacas que costumam jogar lixo e entulho nas vias públicas, que eles deveriam jogar nas casas deles mesmos, que devem ser um chiqueiro.

  2. Eu só queria que a prefeitura explicasse o que este resto de asfalto está fazendo ai,será que a prefeitura pode sujar a cidade e a responsabilidade de limpar é do governo,sei não, mas sei lá,temos que ler cada explicação sem fundamento deste secretários.

  3. Nada a ver isso…desculpa esfarrapada…perdeu a oportunidade de ficar calado…Petrolina nao é dividida a resposabilidade é sim da prefeitura…ou o distrito industrial não em Petrolina?…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + onze =