Serviço de saneamento em Sobradinho recebe críticas

1

saneamento sobradinho

Não é de hoje que o saneamento básico de Sobradinho, no norte da Bahia, sofre com sérios problemas, principalmente no Centro da cidade (Vila São Joaquim). Segundo o leitor do Blog, Roberto Silva, o atual prefeito Luiz Vicente começou a implantar o serviço em algumas quadras que ainda não tinham saneamento. Mas, segundo ele, começou errado.

Primeiro foram colocados canos pequenos, não apropriados para o saneamento; para completar, a estrutura mal feita vem mostrando os erros na obra, ‘engolindo’ desde carros de passeio a ônibus e até o caminhão do lixo. “Alguma coisa tem que ser feita, antes que cause um grave acidente”, alerta o leitor. Com a palavra, a prefeitura.

1 COMENTÁRIO

  1. Obras sorrizal choveu desmancha Carlos Brito seu blog e o único da região que divulga matérias desta gestão incompetente os demais todos ligados a uma empresa Nativa comunicação escondem a realidade da terra da barragem uma vergonha você é sua equipe de jornalismo estão de parabéns demonstra a realidade de nosso município do desgoverno que envergonha o povo de sobradinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + dezenove =