Serviço de mototáxi é flexibilizado em Arcoverde a partir desta segunda-feira

0
Foto: Ascom

A partir desta segunda-feira (29), Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó, flexibiliza o funcionamento dos mototáxis, que poderão voltar a trabalhar de acordo com o protocolo determinado pelo Centro de Operações Emergências Municipais de Arcoverde (Coema).

Os mototaxistas passam a circular de segunda à sábado com alternância dos dias conforme o número dos coletes. Nas segundas, quartas e sextas são os números pares e nas terças, quintas e sábados, os números ímpares.

A Prefeitura ressalta, que “todos devem adotar o uso de álcool em gel para uso pessoal e do passageiro. Só serão permitidas as corridas, em que o motoqueiro e o passageiro estejam de máscaras”.

Como recomendação, os capacetes deverão ser do tipo Jet com viseira e cada passageiro deve usar o seu equipamento próprio nas viagens, para evitar o compartilhamento.

De acordo com o Plano de Adequação do Comércio, o município permanece obedecendo os critérios de flexibilização da FAIXA 01, quando o Hospital de Campanha ou a UTI do Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC) encontre-se com 30% da capacidade com pacientes do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome