Serviço da prefeitura no Expresso Cidadão recebe críticas e assessoria justifica que problema deve-se à Internet

2

expresso cidadão PMPOs serviços de emissão de documentos referentes ao município de Petrolina no Expresso Cidadão do River Shopping, a exemplo do IPTU, vem recebendo algumas críticas. A informação repassada ao Blog é de que o sistema da prefeitura está há três semanas sem funcionar.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação, a qual explicou que o fato se deve a problemas com a Internet.

A assessoria garantiu, contudo, que a administração municipal já solicitou à operadora Oi um modem especial para executar esses serviços. A previsão da Oi era de que o aparelho chegaria à cidade em até 20 dias úteis. Mas, além do Expresso Cidadão, a assessoria justifica que os contribuintes petrolinenses também podem optar por outras vias para conseguirem os serviços, imprimindo esses documentos pelo site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br) ou indo até a sede da administração, localizada na Avenida Guararapes.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se esse fosse o único problema era otimo.
    Venho pagando o IPTU de minha casa com 1 mês de antecedência, mas fui tirar uma CND do imovel e consta todas as parcelas em aberto.
    Um outro imovel que tenho desde 1999, o qual tenho certidão negativa emitida em maio de 2014, agora consta como devendo ITBI desde 2005! Como tirei a CND e fiz averbação ainda este ano então?

    Não basta aumentar o iptu em 400%, agora tão criando taxas e roubando as parcelas! Cuidem-se!

  2. Esse expresso cidadão já prestou. Na recepção ninguém sabe de nada. No detran especialmente. Funcionários mau educados, ficam o dia inteiro brincando nos seus celulares, pilhas de papel por toda parte. Está ao Deus dará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome