Serra Talhada tem mais dois óbitos e passa dos 2,6 mil casos confirmados do novo coronavírus

0
Foto: divulgação

Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, atingiu 2.602 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). O município também registrou mais dois óbitos pela doença. De acordo com o boletim atualizado da Secretaria de Saúde, houve 62 novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas. São 27 pacientes do sexo masculino e 35 do sexo feminino, com idades entre 5 e 86 anos.

Quanto aos dois óbitos. A primeira era uma idosa de 70 anos, moradora do Centro da cidade, diabética e lutava contra um câncer. Ela estava internada em um hospital particular, onde faleceu no último dia 9 de agosto. A segunda morte foi de outra idosa, de 85 anos, também moradora do Centro. Ela era diabética, cardiopata e estava internada no Hospital Eduardo Campos (HEC), onde faleceu na quarta-feira (12). Agora já são 36 os óbitos em Serra Talhada.

O município conta agora com 28 pacientes suspeitos e positivos internados, sendo 18 na ala de Covid-19 do Hospital Agamenon Magalhães, 7 no Hospital Eduardo Campos (HEC) e Hospital de Campanha, e 3 nos leitos de retaguarda municipais do Hospital São José. O número de casos suspeitos subiu para 133 e o de descartados para 9.442. Quanto à evolução dos casos confirmados, são 2.185 pacientes recuperados, 371 em tratamento domiciliar e 10 em leitos de internamento. Em relação aos profissionais de saúde contaminados, 82 estão recuperados e 26 em isolamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome