Serra Talhada: Hospital Regional rebate declaração de vereadores sobre “lixão”

1
Foto: Reprodução

A direção do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, rebateu a fala de alguns vereadores da cidade, que disseram que o local estava um “lixão”. Com celulares nas mãos, os parlamentares circularam pela área externa da unidade, e encontram desde mato e lixo, até uma ambulância abandonada, com o pneu furado, na última sexta-feira (19).

Em resposta, o Hospital informou que, na última sexta-feira, a unidade estava passando por limpeza de rotina da área externa e realizando o serviço de poda de árvores. “A retirada do material está sendo realizada desde sábado (20), após a conclusão de todo o trabalho. Sobre a ambulância citada, ela está em desuso e aguarda recolhimento. Atualmente, o Hospam possui uma UTI móvel e uma básica para transporte de pacientes. A unidade também vem realizando uma série de melhorias estruturais de diversos setores, como a construção da farmácia do hospital, novo consultório obstétrico e almoxarifado central”, disse por meio de nota de esclarecimento.

1 COMENTÁRIO

  1. É sempre a mesma conversinha, na hora do aperto jogam a sujeira pra debaixo do tapete, tem sempre uma cambada de puxa sacos se prontificando a fazer a maquiagem.
    Enquanto existir essa gente, vai continuar esse câncer,essas amebas, esses ratos surrupiando o nosso dinheiro…
    Só Deus na causa, “ACORDA BRASIL”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome