Série de concertos musicais marcará mês de aniversário de Petrolina

0

PHILARMONICANo mês do aniversário da cidade, os petrolinenses vão respirar música erudita. A Secretaria executiva de Cultura preparou um presente especial para a comunidade para marcar, à altura, os 120 anos de emancipação política de Petrolina.

Durante todo o decorrer de setembro, a Philarmonica 21 de Setembro fará apresentações em diversos locais da cidade, dentro de sua grade de programação.

Nesta quarta (2) a série ‘Concertos ao Meio Dia’ foi iniciada na Tenda Cultural da Praça do Bambuzinho, às 12h. As apresentações acontecerão todas as terças-feiras, no mesmo local. Amanhã (3) é a vez da ‘Quinta na 21 – Feira Multicultural’.

O evento acontecerá sempre às 18h, na Praça 21 de Setembro (por trás da prefeitura), às quintas feiras até o mês de dezembro. A feira tem por objetivo estimular o desenvolvimento sustentável da atividade artesanal. Ainda dentro da programação festiva de aniversário da cidade, haverá concertos da Philarmonica nas sextas e sábados, no Espaço CEU, no Rio Corrente, e a continuação dos projetos ‘Sinfonia no Parque’ (06, 13, 20 e 27/09), sempre às 10h30, e ‘Sinfonia nos Bairros’ (08, 15, 22 e 29/09), com locais e horários ainda a serem definidos.

Independência

Já no feriado da Independência, 7 de setembro, a Philarmonica se apresentará para a solenidade de hasteamento da bandeira. No dia 21, aniversário de Petrolina, acontecerá a tradicional alvorada pelas ruas de Petrolina e um concerto às 20h, na Concha Acústica. (foto: Ascom PMP/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome