Série A1 do Pernambucano: Com postura ofensiva em campo, Carcará joga melhor e derrota Santa Cruz

0
Foto: Folha de PE/reprodução

Depois de atuações apenas medianas nas derrotas para Náutico, pela Série A1 do Campeonato Pernambucano, e ABC-RN pela Copa do Nordeste, o time do Salgueiro quis mostrar na noite de ontem (6) contra o Santa Cruz, uma nova postura. E conseguiu.

O jogo, adiado da 5ª rodada da Série A1, aconteceu no Estádio Cornélio de Barros, diante da torcida do Carcará, que viu um time disposto a vencer. Tanto é que foi mais perigoso no primeiro tempo, mas não soube finalizar.

Na etapa final, o Carcará continuou insistindo. Quando o Santa já parecia satisfeito com o empate, Guilherme chutou de fora da área. A bola acabou quicando um pouco antes da pequena área e enganou o goleiro do Tricolor, Estava aberto o placar, aos 27 minutos. A vitória do Carcará foi consolidada três minutos depois, numa reposição de bola feita pelo goleiro Luciano, Ele fez belo lançamento para Muller, mas o zagueiro do Santa, João Victor, tenta impedir e acabou marcando contra.

Com o resultado de 2×0, o time do técnico Sérgio China desbancou o próprio Santa da 4ª posição na tabela, ficando com os mesmos 13 pontos, mas com saldo melhor de gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome