Serasa libera consulta a CPF e CNPJ de graça de hoje até domingo

16
Foto: Divulgação

O serviço de consulta de CPF e CNPJ da Serasa terá acesso gratuito durante a Black Friday de hoje (29) até domingo (1º/12). A ferramenta Você Consulta poderá ser usada por quem quiser para checar se uma pessoa ou empresa tem alguma pendência ou dívida. Normalmente, uma consulta do tipo custa R$ 35,00.

Os dados oferecidos no relatório do Você Consulta são mais amplos do que o da consulta grátis que a Serasa oferece de maneira normal. A modalidade paga permite que você acesse histórico de terceiros para ficar ciente de pendências comerciais, anotações negativas, ações judiciais, participações em falências, protestos e registros de cheque sem fundo, além da situação junto à Receita Federal (RF).

16 COMENTÁRIOS

  1. Mentira não envia nada fiz três vezes e em nenhuma vez me foi enviado o relatório tentei de novo e aparece o campo pra colocar o cartão de crédito, propaganda enganosa !!!

  2. Pessoal quem estiver com dividas pode consultar vai aparecer se estiver ativa no Serasa alguns bancos e operadoras de cantões estão oferecendo descontos de até 98% de descontos e parcelamentos e emissão do boleto para o pagamento do acordo firmado. Aproveitem eu mesmo fiz direto nesse site ai serasaconsumidor.com.br. boa sorte a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome