Será o fim da lagoa de ‘Manoel dos Arroz’?

5

lagoa manoel dos arrozPreocupado com o fato da lagoa de estabilização ‘Manoel dos Arroz’, no Quilômetro 2, em Petrolina, estar visivelmente secando, o leitor Milton Júnior chama atenção para um detalhe: o que vai ser dos animais que habitam, hoje, o local?

“Quem transita pelas imediações da Lagoa de Estabilização ‘Manoel dos Arroz’, já deve ter notado que está secando, o que reflete a seguinte indagação: Existem lá peixes, tartarugas e jacarés. Todos serão deixados lá para morrer pela crescente seca da lagoa? ou o Ibama ou algum órgão competente tomará alguma atitude? Resta saber e acompanhar”, reflete o leitor.

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa lagoa, e outras, são áreas de reprodução e criatorios de animais silvestres. Mas todo dia nessa cidade há aterros de lagoas pela especulação imobiliária. Ah se tivéssemos ministério público e IBAMA em nossa região!

  2. Rpz…. Leva para tua casa! Preocupação da disgraça! que coisa! um monte de gente morrendo, passando fome, quero que jacaré e esses defensores dos animais hipócritas se acabem

  3. Senhora, qualquer manifesto a favor do ser vivo é válido, tenho certeza que sua voz E SEU TEMPO seria melhor UTILIZADO ajudando quem ta passando fome, ou cobrando das autoridades politicas saúde, educação e melhorias. Temos o livre arbítrio de manifestação sem ofender o outro. E se existe departamentos e secretarias para tratar de animais que eles sejam acionados, pois os altos impostos que tanto pagamos também são para esses fins.
    PS: “disgraça” o correto é “DESGRAÇA”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome