Será João Henrique o salvador de Joseph?

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2011 às 07:05

Muito se especulou sobre a possível nomeação de Joseph Bandeira (PT) para um cargo de primeiro escalão no governo Wagner. O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), eleito deputado estadual no último pleito, nem bem tomou posse na Assembleia Legislativa da Bahia e já foi nomeado pelo governador Jaques Wagner (PT) para a Secretaria de Desenvolvimento Social da Bahia. Nos últimos dias, noticiamos aqui a nomeação do ex-deputado Pedro Alcântara (PR) para a chefia de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais do Estado.

E Joseph Bandeira, igualmente aliado do governador Wagner, cogitado para assumir uma Secretaria, até o momento, nada. Segundo informações extra-oficiais, quem dará uma oportunidade ao ex-prefeito de Juazeiro é João Henrique, prefeito de Salvador, ao nomear o deputado federal João Leão (PP) para assumir uma secretaria. Se assim for, Bandeira volta a atuar como deputado federal, já que suplente.

Será João Henrique o salvador de Joseph?

  1. jonhdeible disse:

    Não creio muito nesta informação, pois a vaga de suplente é do Partido e não da Coligação. Segundo o STF.

  2. Pedro luis disse:

    A vaga é do Partido e não da coligação,segundo O Ministro Marco Aurélio do Superior Tribunal.

  3. Pedro Luis disse:

    Quem diria,Pedro Alcantara chefe de gabinete da SERIN,o mais importante Orgão de Articulação Politica do Governo, se cuida Roberto Carlos e Joseph Bandeira.

  4. CARLOS CRUZ disse:

    O Jacaré tá mordendo na DIREC em Juazeiro,foram demitidos a Engenheira Maria Helena e o Gestor de Finanças Joãozinho,segundo os bastidores é briga feia entre as tendencias do PT,onde Flamber é opositor de Célia Gestora do RH

  5. Político disse:

    Só Jesus é que salva!

  6. maria pedrosa campos disse:

    Que maravilha Joseph Bandeira, pode comprar o terno, vc tem que ser é deputado, Juazeiro e nossa querida Petrolina agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários