Sepultamento de aluno soldado da PMBA que morreu vítima de disparo acidental será amanhã em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de abril de 2019 às 19:10

Leonardo de Sousa Silva tinha 27 anos. (Foto: Reprodução)

O sepultamento do aluno soldado da Polícia Militar da Bahia (PMBA) que foi morto por uma colega no Núcleo de Formação de Senhor do Bonfim, no norte do Estado, acontecerá nesta segunda-feira (22), às 16h, no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite, área central de Petrolina. Não foi informado o local do velório.

Como este Blog mostrou, o fato aconteceu por volta das 8h deste domingo (21), durante a troca de serviço. Segundo a PMBA, o aluno soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho disparou sua arma acidentalmente contra Leonardo de Sousa Silva, que veio a óbito no local.

Em nota, o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) reforçou as palavras do comando geral da PMBA, manifestando “imenso pesar” pela tragédia e garantiu que a equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares do militar.

Ambos são de Petrolina. Daniel Rodrigues Bezerra Filho mora no Jardim Guararapes e Leonardo de Souza residia no Bairro São Jorge. A vítima tinha 27 anos, era solteiro e não tinha filhos. Ainda segundo a PMBA, o caso será apurado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e CPRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários