Sento Sé: representantes vão à ALBA reivindicar recursos para a cidade

2

1514615_483625181763390_642591276_n (1)Dois vereadores do município de Sento Sé, na Bahia, estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na. O motivo da visita foi a reivindicação de recursos estaduais para obras de melhoria na cidade.

Segundo Eminho Almdeida e Rudival Caitano, ambos do PHS, Sento Sé tem grande potencial para desenvolvimento agrícola, mas não recebe atenção do Governo Estadual. Na Alba, a dupla se encontrou com o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB). (Crédito foto: George Miguel)

2 COMENTÁRIOS

  1. Sento Sé tem muito potencial, principalmente se os vereadores, entre eles esses dois, parassem de receber dinheiro ilícito da prefeitura para aprovar suas falcatruas…

  2. Os vereadores de Sento Sé todos são reféns do prefeito cassado Ednaldo Barros, dirigirem-se à ALBA para reivindicar recursos para Sento Sé, esperamos que não consiga vez que irá aumentar o desvio do erário público praticado pelo Ednaldo Barros com a cumplicidade desses vereadores que só entraram para dizerem amém ao que Ednaldo Barros faz de errado na nossa Sento Sé.Muitos dos deputados têm conhecimento o que acontece de errado e o grande número de irregularidades praticadas pelo Ednaldo Barros e o vereadores que são beneficiados para ficarem caladinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome