Sento-Sé: Operação da Polícia Civil termina com quatro presos e drogas, arma e pássaros apreendidos

0
(Foto: Divulgação)

Quatro prisões e apreensões de 14 pássaros silvestres, além de maconha, uma arma de fogo e munições. Este é o saldo da Operação ‘Arlequim’, deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), em Sento-Sé, no norte da Bahia. Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro) também participaram da ação.

Dois dos envolvidos foram localizados em uma residência com a erva, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, enquanto outro envolvido, investigado por tráfico de drogas, foi preso com o revólver municiado e uma touca tipo ninja.

Segundo o titular da delegacia de Sento-Sé, delegado Filipe Freire Bezerra, os três foram autuados em flagrante. “Eles já estão à disposição da Justiça”, explicou o delegado. Já o homem, com quem os pássaros foram apreendidos, deverá responder por crime ambiental.

Todo material apreendido durante a Operação ‘Arlequim’ será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os animais devem ser levados para uma unidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome