Sento-Sé inicia programação do aniversário de 46 anos de emancipação política

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2022 às 16:20

Foto: Reprodução

O município de Sento-Sé, no norte da Bahia, começou este domingo (16) com festa, por conta das comemorações dos 46 anos de emancipação política do município. O dia iniciou com o tradicional hasteamento das bandeiras, execução do hino do Brasil e desfile do Pelotão da Guarda Civil Municipal, atraindo a população à sede da prefeitura, onde aconteceu a solenidade.

Acompanhada do secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos, demais secretários de governo, vereadores e autoridades, a prefeita Ana Passos conduziu a programação, que movimentou Sento-Sé nas primeiras horas do dia.

Após a solenidade na prefeitura, a programação continuou com a inauguração da praça e da Quadra Poliesportiva Valter José dos Santos. O espaço é destinado ao lazer e práticas esportivas da comunidade e da Escola Revelação da Criança, que está localizada ao lado da quadra, no bairro Elias Alves.

As atividades comemorativas continuam na parte da tarde, com os já consagrados eventos esportivos da 3ª Volta Ciclística de Sento-Sé, às 15h, e a 3ª Meia Maratona, às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.