Senhor do Bonfim recebe nesta sexta feira um dos maiores empreendimentos do Norte e Nordeste

0

A cidade de Senhor do Bonfim, região Norte da Bahia, vai testemunhar nesta sexta-feira (20) o lançamento da pedra fundamental e início das obras do Cemitério Parque Jardim da Esperança. Um empreendimento tão moderno e arrojado quanto exclusivo.

O evento vai acontecer no KM-02 da Estrada do Quicé (BA-373). O empreendimento é capitaneado pelos empresários Gutemberg Amaral e Luana Boaventura, da TGL Empreendimentos.

Desde a liberação da Carta de Anuência municipal, há 2 anos, foram realizados estudos e projetos e adquirida uma área de 13 tarefas (56.000 m²), para abrigar 13.200 jazigos tipo jardim (cada um com 3 gavetas) e uma estrutura que contará com templo ecumênico, 2 espaços para velórios com sala de repouso e banheiro privativo, estacionamento para 52 veículos, lanchonete, floricultura, administração, guarita e vigilância 24 horas.

Os construtores não escondem a felicidade com a a publicação da licença ambiental, no Diário Oficial do município que autoriza o início das obras.

Ao longo desses 2 anos, desde a autorização municipal, visitamos cemitérios jardins em Aracajú, Teresina, Salvador, São Paulo e até uma unidade nos Estados Unidos, quando viajamos de férias. Contratamos consultores especializados, para trazer o que há de mais moderno, em termos de equipamento, e o mais humanizado, em temos de atendimento, para a nossa cidade”, explica o empresário Gutemberg Amaral.

Já a empresária Luana Boaventura chama a atenção pelo respeito pela qualidade da obra e vida das pessoas.

A obra precisava oferecer tudo de melhor para nossa cidade. E embora vá ficar muito bem-feita os valores comercializados serão muito populares. Preços baixinhos para que a comunidade inteira possa sepultar os seus entes com dignidade e respeito. Disso não abrimos mão”, afirmou.

Já estão confirmadas as presenças de várias autoridades, representantes da sociedade civil e da comunidade em geral. Outra novidade será o lançamento da cápsula do tempo – uma cápsula de metal contendo a fotografia dos presentes na cerimônia, fotos dos principais pontos e últimos empreendimentos da cidade, além de cédulas e moedas de Real, para marcar a época. A previsão é abrir a cápsula depois de 20 anos.

Você pode conferir as fotos e vídeos do empreendimento em 3D, além das unidades visitadas pelos empresários, no endereço eletrônico www.jardimdaesperanca.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome