Senhor do Bonfim: Criança de um ano e três meses morre após ataque de cão pitbull da família

5
Foto: WhatsApp/reprodução

Uma criança de um ano e três meses morreu após ser atacada por um pit bull, na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, cidade no norte da Bahia. De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em Itapicuru, na zona rural. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.

Segundo Nery, a criança estava sozinha em uma cama, em uma quarto, quando foi mordido pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado. Não há informações sobre o enterro do bebê. (Fonte: G1-BA)

5 COMENTÁRIOS

  1. Minha nossa, meus sentimentos à família por uma dor tão terrível. Certamente o anjinho estará bem cuidado ao lado do criador, livre de dor e sofrimento. Quanto a essa raça de cão, os criadores que me perdoem. Não venham alegar que pequinês é mais agressivo, que depende da criação, blablabla. Pitbull é uma bomba imprevisível que se tem dentro de casa. Um pequinês pode morder 200 pessoas, no máximo arranha. Um pitbull, se tiver um único dia de mau humor na vida, acaba com a vida de uma pessoa, e deixa marcas profundas nos familiares que ficam…. Curioso aqui para saber como era a criação desse cão, o temperamento anterior, e o destino que lhe será dado.

  2. Q tristeza meu Deus!!!!
    Mais até onde vamos deixar isso acontecer,
    Pois TDS nós sabemos q essa raça e outras tem um temperamento agressivo!!!!
    Já se nota o olhar de traiçoeiro nessa foto dele com a criança!!!
    Sei q ninguém acha q irá passar por issoooo…
    Mais temos q evitar, pois depois nao adianta mais nada…
    Meus sentimentos a família
    E Agra q destino vai ter esse cachorro ????
    Qm vai conseguir amar ele sabendo do q ele fez????
    Medoooooo extremooo

  3. Verdade. Os Pitbull são muito temperamentais, ninguém tá livre do ataque se eles cismarem, jamais deixaria eles assim em contato com crianças
    Eu crio rotiwelles, são bem mais fáceis de controlar. Meus sentimentos a família

  4. Pitibul é diferente de todos os outros cães, pois não é um raça que nasceu de cruzamento natural. Foi desenvolvido em laboratório, o único objetivo era desenvolver uma raça para brigar entre si, devido a sua força e agilidade, atualmente muitos criam como se fosse um animal de estimação, não sabendo a fera literalmente que tem em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome