Senhor do Bonfim: Candidato a deputado federal morre vítima de infarto fulminante

0
Alcidão era candidato a deputado federal. (Foto: Reprodução)

Liderança conhecidíssima em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, Alcides da Silva Araújo, o ‘Alcidão’, de 65 anos, que concorria a deputado federal pela Coligação ‘Unidos para Mudar a Bahia’ (DEM/PRB/PV), morreu na noite de sábado (8), vítima de um infarto fulminante. Ele passou mal e foi levado ao Hospital Paulo Hilarião, mas não resistiu.

Além de amante da política, Alcidão era conhecido por ajudar pessoas carentes, principalmente na Semana Santa, quando fazia entrega de peixes. Alcidão também era figura destacada no Democratas e disputou a Prefeitura de Senhor do Bonfim em 2016.

O corpo dele está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será realizado às 17h deste domingo (9), no Cemitério do Povoado de Catuní, município de Jaguarari, no norte baiano, onde ele nasceu.

Pesar

O candidato ao Governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM) lamentou nesta manhã a morte de Alcidão. “É um momento de tristeza para toda a região de Senhor do Bonfim e para a toda a Bahia. Alcidão era muito querido por todos e teria muitos serviços a prestar ao nosso Estado no Congresso Nacional. Venho trazer agora a minha solidariedade à família dele”, disse Zé Ronaldo, por meio de nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome