Senador FBC volta a cutucar gestão de Paulo Câmara: “Pernambuco vive final de um ciclo”

2

Principal anfitrião de um ato político da Frente ‘Pernambuco Quer Mudar’, que acontecerá a partir das 9h30 deste sábado (27) no Coliseu Hall, em Petrolina, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) manteve a linha crítica que adotou contra o governador Paulo Câmara, desde o rompimento político com o ex-aliado.

Entrevistado do talk show do Blog nesta sexta-feira (26), Fernando Bezerra voltou a centrar fogo na gestão estadual. Segundo o senador, Pernambuco “vive o final de um ciclo” iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos.

O projeto político-administrativo que Eduardo Campos implementou infelizmente foi interrompido pelo atual governador”, alfinetou. FBC acrescentou ainda que todas as pesquisas de opinião feitas até o momento no Estado apontam “para um forte sentimento mudança”.Esse governo frustrou o povo pernambucano, não fez as entregas prometidas”, completou FBC, um dos principais cotados para concorrer contra Paulo nas eleições 2018.

Fernando frisou que os números vão de encontro ao que o Governo Paulo Câmara tenta mostrar à população. O senador afirmou que Pernambuco, na atual gestão, perdeu o protagonismo histórico de liderar a política e o desenvolvimento do Nordeste. “Hoje perdemos para a Bahia e o Ceará em relação aos investimentos. Nosso Estado tem a maior taxa de desempregados, 18%, o que dá cerca de 700 mil pessoas, além dos 5.400 homicídios só no ano passado”, completou.

Sertão

FBC argumentou que é natural a Região Metropolitana do Recife (RMR) abrigar a maior fatia dos investimentos, já que por lá vivem 40% dos pernambucanos. Mas deixou claro que a região semiárida do Estado, na qual estão o Sertão e Agreste, é mais carente de ações e da presença do Estado. Para isso, precisa de um “governo empenhado” para criar as oportunidades de emprego e renda, deixando a entender que faltou esse empenho na gestão de Paulo Câmara.

2 COMENTÁRIOS

  1. O nobre Senador comeu e se lambuzou do ciclo, inclusive se elegeu graças ao ciclo, e a comoçao,jamais teria ganhado, hoje cospe literalmente no prato comeu, o nome disto es ingratidão.Nao voltei em Camara, mas diante de certos propensos candidatos, sou Camara desde criancinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × cinco =