Senador FBC faz avaliação positiva de visita de Miguel Coelho a ministros

1

fbc-miguel-fbc-filho-e-temer

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez ontem (27) uma avaliação positiva dos quatro dias de audiências, em Brasília, com autoridades do governo federal e lideranças políticas, além do representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, Hugo Timoran. A série de encontros contou com a participação do prefeito eleito de Petrolina, deputado estadual Miguel Coelho (PSB), que passou a semana na capital federal em busca de investimentos e projetos para o desenvolvimento do município, cidade-natal de Fernando Bezerra, da qual o senador foi prefeito três vezes.

A receptividade que recebemos foi enorme”, resume. “Acreditamos que Petrolina, durante a gestão do prefeito eleito Miguel Coelho, contará com o apoio do governo federal e de todas as instituições que nos atenderam, esta semana, com total disposição para nos ajudar a proporcionar um novo tempo aos petrolinenses”, completa Fernando Bezerra.

Durante a semana de audiências, em Brasília, o senador e o prefeito eleito de Petrolina reuniram-se com 13 ministros de Estado; o presidente do Senado, Renan Calheiros; dirigentes de órgãos e entidades federais e o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira. (foto: Assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome