Senador FBC destaca chegada dos irmãos Ferreira ao palanque das oposições: “Liderança e sangue novo”

4
Foto/divulgação

Um dos principais apoiadores da Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comemorou, nesta terça-feira (26), a confirmação do ingresso à equipe dos irmãos André e Anderson Ferreira, do PSC. Durante o ato de confirmação dos Ferreira no grupo – no The Guarden Mall, no Recife – FBC destacou a importância da chegada de André (deputado estadual e presidente do PSC no Estado) e Anderson (prefeito de Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade pernambucana) para o fortalecimento do grupo.

“Vocês representam os novos quadros da política de Pernambuco e chegam ao grupo para somar, para contribuir e, certamente, para trazer liderança e sangue novos a esta Frente”, afirmou o vice-líder do governo no Senado. “É assim que eu espero. É assim que eu desejo”, reforçou Bezerra Coelho.

Durante discurso a um público lotado de lideranças do estado, o senador destacou a gestão do prefeito Anderson Ferreira, classificada por Fernando Bezerra como uma “verdadeira transformação” do município em um período de apenas um ano e meio. “A esperança de dias melhores para o povo de Jaboatão foi resgatada e vocês se apresentam para esta mudança que desejamos a todo o nosso estado de Pernambuco“, ressaltou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sangue novo é? kkkkkkkkkkk eita política pôdre né, os caras estão a procura de mamata, como não tiveram o espaço que desejava no governo Paulo Camara aí é obvio que vão atrás disso na oposição. Presta atenção Pernambuco

  2. Não votei em Câmara em 2014, mas agora, caso não tenha outra alternativa, votarei sem qualquer peso na consciência, este palanque com Mendocinha e FBC, tenho náuseas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome