Senador FBC anuncia matadouro e frigorífico em Dormentes

0
Fernando Bezerra Coelho anuncia matadouro e frigorífico em Dormentes. (Foto: Divulgação)

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) este em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, na noite de ontem (29), para anunciar a construção de um matadouro e um frigorífico na cidade. Fruto de emenda parlamentar, os equipamentos custarão R$ 1,6 milhão e  a construção ficará por conta da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Estamos autorizando a Codevasf a fazer o projeto executivo que permita contratar a licitação das obras. Segundo Aurivalter Cordeiro [titular da 3ª SR da Codevasf), deve demorar de 60 a 90 dias. A partir daí nós temos a licitação, que deve demorar de 60 a 90 dias, é importante que se diga isso. A expectativa é de que a obra possa iniciar entre agosto e setembro, para que entre setembro e dezembro a gente esteja com as obras civis prontas“, explicou o senador.

A ideia do matadouro foi de Geomarco Coelho e que a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Rosarinha Coelho deu seguimento. Ela visualizou e foi atrás do senador. Além do senador e de Rosarinha, o evento contou com a participação do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, da prefeita Josimara Cavalcanti, do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, do superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro e de vereadores da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome