Semana de Direitos Humanos leva atendimento a presídio de Salgueiro

0

semana de direitos humanosDesde a última segunda-feira (7), o município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, recebe equipes da secretaria executiva de Justiça e Direitos Humanos do Estado (SEJUDH) na 3ª Semana de Direitos Humanos.

Até o próximo sábado, serão realizadas ações de cidadania e combate à violência, além de uma exposição sobre os 50 anos do Golpe Militar no Brasil. O público participante também poderá ser imunizado com vacina contra o HPV.

Durante a manhã de hoje (9), a ação é voltada para presidiários, que poderão retirar gratuitamente documentos de identidade. Durante a tarde, será realizada a oficina sobre cidadania e direitos dos homossexuais, na Gerência Regional de Saúde.

Na quinta-feira, acontece o encontro aberto com a sociedade salgueirense, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 8h. A tarde será marcada pelo encontro com lideranças quilombolas, às 14h.

A Semana dos Direitos Humanos será encerrada no sábado, com a Feira da Cidadania, durante toda manhã, no Anexo da Prefeitura. (Com informações da Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome