Sem transmissão de cargo

por Carlos Britto // 10 de julho de 2012 às 10:00

Com a autorização judicial para viajar a convite da Universidade de Évora, em Portugal, onde falará de programas de sua gestão (a exemplo do “Nova Semente”), o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, já está a caminho das terras lusitanas.

Diante do contratempo criado em torno da viagem de Lóssio, uma vez que a Câmara de Vereadores é quem deveria autorizar a viagem (mas estava de recesso parlamentar), nem o procedimento de praxe aconteceu. Ou seja, não houve nenhuma transmissão de cargo.

O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que deve enviar uma nota à imprensa sobre o assunto.

Sem transmissão de cargo

  1. Pedro Souza disse:

    Este prefeito não respeita nada nem ninguém!
    Se ausentar do país obriga transmissão do cargo, porém, como o prefeito nunca deu importância para seu vice (homem íntegro, diga-se de passagem), não quis ou “não se lembrou” de passar o cargo.
    Respeito, só isso: respeito!

    1. Jumento Brabo disse:

      Arrogante e pretencioso, merece uma boa resposta nas urnas, Domingos Sávio foi chutado como se em nada tivesse contribuido, se é que ambos não fizeram quase nada mesmo…

  2. SERTANEJO disse:

    ENTÃO QUER DIZER QUE CONTINUA SEM PREFEITO….KKKKKKKKKKKKKKK………..CHEGA LOGO DIA 7 DE OUTUBRO QUE EU QUERO VER FERNANDINHO PREFEITO

    1. Fernandista Patriota disse:

      REALMENTE.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Fernandista Patriota disse:

    CHEGA LOGO 01/01/2013 QUERO VER A POSSE DO PREFEITO QUE VAI VALORIZAR E RESPEITAR AS PESSOAS, OS SEUS ALIADOS (PRINCIPALMENTE SEU VICE).
    FERNANDINHO PREFEITO!!
    É 40.

    1. coerente disse:

      Tu tem certeza disso?KKKKKKKKKKKKK
      asno

      1. Fernandista Patriota disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK…
        ESSE É DO TIME DOS DESESPERADOS MESMO, NÃO SABE LEVAR UMA CONVERSA COM EDUCAÇÃO, TEM QUE TENTAR OFEDER ALGUÉM (TAMBÉM SÓ NISSO ELES SÃO MELHORES) ESTÃO MUITO DESESPERADOOOOSS!! KKKKKK

      2. xana disse:

        Vai Desespeeeero!

  4. leitora pontual disse:

    E ainda há quem elogie alguém tão inescrupuloso e metido a superior.
    Nunca gostei da gestão dele, incluía o vice. mas agora vejo que o vice não passou de mais um usado pelo excelentíssimo prefeito para se engrandecer. Ele acha realmente que USANDO as pessoas dessa forma ele ganhará pontos??? Cuidar não é usar.

    E ainda há alguns “usados” que o defendem, pessoas sem noção, sem entendimento político.. trocando elogios e tentando levantar amoral desse prefeito através de favorzinhos pessoais… POLÍTICA SÉRIA NÃO É ISSO.. NOSSO VOTO NAO VALE ISSO.
    Quem será eleito ainda não dá para saber, temos dois partidos de homens trabalhadores que já comprovaram isso… esse prefeitinho aí já era!!!

  5. doido doido disse:

    O detalhe mais importante é que tudo isto é estratégico para se montar discurso de campanha política. O prefeito usa o recurso para creches disponibilizados pelo governo Federal na faixa de R$200,00 por criança para funcionamento das creches. Envolve a população mais carente com obrigações financeiras no próprio funcionamento das creches. Usa o dinheiro da prefeitura em Marketing pessoal em nome da municipalidade e as pessoas ainda o aplaudem como sendo um pop start. Consegue contato lá fora como se aqui algo de novo esteja acontecendo e com o nosso dinheiro faz um baita de um passeio pela Europa. Por ironia ainda usa a viajem como propaganda do seu governo, tudo dentro de um marketing de campanha. Há de se reconhecer que é muito difícil para a população entender o espírito destas coisas, ou melhor dizendo entender estas jogadas de marketing.

    1. coerente disse:

      rapá, tá chamando o povo de burro? aff
      a conotação como tudo é exposto induz à interpretação que cada um que dar. doi ver um projeto social bem elaborado e dando certo, né?

    2. nina disse:

      Gastando o q não foi investido no que devia. Já q está sobrando…e…tem dias contados…
      Até 2ª ordem será assim msm…

  6. Jumento Brabo disse:

    Deve ser mais uma mentira desse marketeiro, que passou quatro anos enrolando o povo vai ensinar a outros povos? , arrogancia, ou como beneficiar o seu grupo de amigos, devem ser esses os temas da palestra.

  7. carlos lucio disse:

    Faz falta não, uma semana só? Ja ta há 3 anos sem prefeito mesmo, não faz diferença, mas em janeiro vaí ter prefeito, chama-se FERNANDO FILHO!!!

    1. coerente disse:

      e nandinho vai morar aqui é? você já sabe o endereço dele? avenida boa viagem,fio

      1. Fernandista Patriota disse:

        Pois é, e trabalha muito mais do que esses que moram aqui mais só aparecem na época da campanha. O importante é trabalho prestado pelo nosso Dep. e futuro Prefeito!

      2. estudante2 disse:

        Fio, Fernandinho tem mais raizes aqui do que o tal do Julinho.

  8. Pacato cidadão disse:

    Pacato cidadão em 10 de julho de 2012 às 8:12 disse:
    Faltou elegância,também, do prefeito de não passar o cargo para o vice DOMINGOS SÁVIO. Viajou e não fez o que manda o protocolo: assinar a ata em ato público, passando o cargo. Quem está prefeito de Petrolina hoje? Quem assinou essa ata tomando posse?Seria,pela ordem o vice, a presidência da câmara ou a procuradora do muncípio?É preciso mais transparência,afinal de contas, temos outra pessoa no comando da nossa cidade e a população não foi informada quem é. Se eu fosse o vice,assumiria
    e fazia valer a prerrogativa do cargo.

  9. Junior Sena disse:

    Só não pode ser prefeito, essa carranca verde!!!

  10. Daniel Craig disse:

    Olha gente…deixa Julouco por la mesmo! Vai que ele gosta e nao volta mais!

  11. CÉREBRO X SEM CÉREBROS disse:

    HOMENS DE BEM DESTA CIDADE, QUE ACHAM DESTE PREFEITO QUE NÃO RESPEITA NEM O SEU VICE. VIAJOU PARA EXCURÇÃO NA EUROPA SEM PASSAR O CARGO PARA O SEU VICE PREFEITO. VOCES ACHAM QUE QUANDO CHEGAR A VEZ DE VOCES ESTE DAI VAI PELO MENOS TE OLHAR? ENGANA-SE, ESTE AÍ É UM POÇO DE ARROGANCIA. ACHO QUE ESTE AÍ SO TEM VALOR, PARA OS QUE DEPEDEM DA SUA ESMOLA. SEJAM DECENTES, TRABALHEM PARA NÃO TER QUE VENDER O SEU VOTO, PORQUE ELE É MUITO VALIOSO. VAMOS ELEGER AQUELE COM MAIORES POSSIBILIDADES DE ELEVAR O PRGRESSO DE PETROLINA. PRA FRENTE FERNANDINHO.

  12. José Alberto disse:

    Olhem como diz os comédiantes Coxinha e Doquinha, “vai te embora ………..” Mais uma armação deles, que acham que o povo é besta, foi uma resposta do povo por ter se sentido traido por partidos e pessoas, que colocaram suas vontades pessoais acima da vontade do povo, mais todos aprederam esta lição, e não vai ser repetido este erro craso, não acredito, que um raio caia duas vezes no mesmo lugar. O fato de Petrolina estar sem prefeito por uma semana, não acredito que seja problema, pois desde janeiro de 2009 que não sabemos o que é um Prefeito, mas isto vai mudar, chega de aventureiros. Basta ver a propaganda dele que diz as pessoas em primeiro lugar, quem são estas pessoas? Pois a população de Petrolina é que não é, o que ele fez com seu vice, não permitiu que ele concorrece a deputado estadual, colocando o Vilmar, que hoje deu o troco pra ele, esta com Odaci.Agora lançando Guilherme, duas traições. Se liga Domingos.

  13. corujinha (o motoqueiro apaixonado) disse:

    prefeito tempo esgotado ,,,falta so 5 meses,,,a partir dai e o trabalho vai tomar de conta,
    a hulmidade ,,e odaçy é vilmar

  14. henrique souza disse:

    como é que vai transmitir o cargo se nao tem ninguem competente na equipe. kkkkkkkkkkkkkk fica dificil né meu povo? kkkkkkkkkkkkkk

    1. nina disse:

      Nunca teve e nem tem nesta equipe de despreparados…

  15. Marco Jr disse:

    Drº Julio foi atrás de apoio politico em Portugal já que aqui ninguem é mais besta kkkkkk,deve estar la na toscana mais TOTO e CLARA.

  16. marco Jr disse:

    Brito não é a Primeira vez que vc não aceita meus comentarios,seu blog é ou não é democratico,só aceita oque lhe é pertinente!

    1. marco Jr disse:

      agora entendi é porque demora a atualizar!

  17. Pedro Paulo disse:

    Aproveita e fica por lá mesmo prefeito.

  18. atenta: disse:

    julouco sò quis Domingos Sàvio como vice pq Ivete sangalo pratrocinou a campanha dele , julouco se benificiou agora jogou Domingos Sàvio no vento è isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. OLHO VIVO disse:

    Júlio lóssio só ganhou por causa de Domingos Sávio que teve o apoio da sua prima Ivete Sangalo e agora escurraça seu vice como um indigente, Crie vergonha nessa cara lisa.
    É por isso que em Outubro os petrolinenses vão dar o troco!
    É FERNANDO FILHO E GENEDY PATRIOTA!!!!!!

  20. massey fergusson disse:

    VOCE TEM QUE PUBLICAR MEU COMENTARIO

  21. Roberto Gomes disse:

    Domingos sempre foi correto com esse Sr. e o que ganhou foi ingratidão. Depois da convenção nunca entrou em nenhum meio de comunicação para defender quem tanto o ajudou. Mas a resposta vai vir nas urnas.

  22. SENTIMENTO disse:

    já divia ter ido a mais tempo. Alugue um apartamento e compre as malas pra voltar em janeiro. kkkkkkkkkkkk

  23. Antonio Almeida disse:

    Não entendi até agora, so sendo Petrolina mesmo.
    Como o Judiciario interferiu no Legislativo, como pode isso.
    Se o Legislativo não pode interferir no Judiciario como o Judiciario interferrir no Legislativo. Não são poderes separados sem interferencia de um no outro.
    Como pode esse parecer ser aceito.

  24. Kathia Mariana disse:

    Será que esse parecer foi mesmo de um magistrado.
    vixe.
    E os vereadores ficam calados, como pode isso.
    NÃO ENTENDI NADA.

    1. nina disse:

      E aq tem vereadores por acaso? Câmara ultrapassada!!!!!

  25. MARIALBA disse:

    FIQUE DE VEZ EM PORTUGUAL SR. PREFEITO! NOS NÃO O QUEREMOS MAIS AQUI. PASSE 40 DIAS PARA APRENDER O PORTUGUES CLASSICO HHAAHAHAHHAH E NESSE PERIODO VAMOS PETROLINA TRABALHAR PRA COLOCAR FERNADINHO COMO PREFEITO AI SIM, VAMOS VOLTAR A CRESCER E VIVER SEM SERMOS PERSEGUIDOS. NUMCA SOFREMOS TANTO COMO NESSE GOVERNO. VAMOS TORCER PRA QUE JULIO NÃO FAÇA NEMHUM VEREADOR PRA PETROLINA SER FELIZ, POIS TODOS OS SEUS SLIADOS NADA FIZERAM POR NOS. ATÉ A VITORIA SE DEUS QUISER! 40 COM VONTADE DE SER FELIZ.

  26. jorge disse:

    40 neles !!!! o prefeito enquanto nao conseguiu essa viaje nao desistiu, eu acho que ele esta pensando porque fez esse sao joao esta eleito de novo em petrolina. trabalhar nos ultimo 6 meses e ideal, principalmente para que os besta se esqueçam dos 3 anos parados no tempo. Acordem procurem votar em pessoas que trabalhem juntas que tenha parceria , para que assim consigam alguma coisa para nossa cidade . FERNANDO FILHO 40 .

  27. mallya disse:

    nem precisa voltar julio lossio fique ai mesmo,kkkkkkkkkkkkkk

  28. mallya disse:

    Dr julio ver se arruma uma vaga ai de alguma coisa para vc oculpar o tempo. mais não venha aqui mais não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *