Sem perder tempo

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2013 às 07:40

RoniereO prefeito de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, Roniere Reis (PSB), não perdeu tempo e tratou logo de encaminhar ao governador Eduardo Campos (PSB) as demandas mais urgentes do município. Durante a inauguração das unidades de Pronto Atendimento em Petrolina, o prefeito entregou nas mãos do governador, na última segunda-feira (29/07), um cartão da própria prefeitura com os principais pedidos.

Um dos pleitos de Roniere foi atendido por Eduardo na última quarta-feira (31/07), quando uma nova viatura da Polícia Militar foi entregue ao município. De acordo com o gestor municipal, o veículo antigo não dava mais conta do policiamento em toda a cidade.

Além do reforço na segurança, o prefeito solicitou ao governador o recapeamento da estrada que liga Dormentes a Afrânio, também no Sertão do São Francisco. Ainda foi solicitada a ajuda do Governo do Estado para pavimentação de outras vias na área urbana do município.

Sem perder tempo

  1. rui disse:

    dormentes esta bem pois esta nadando em dinheiro, pois há pouco tempo realizou um evento de grande porte, com bandas caras, digno de prefeitura rica. portanto dormentes faz festa por que pode parabéns o negocio é festa saúde e educação, saneamento são coisas sem importancias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *